Adolescente de 16 anos é morta e tem o corpo esquartejado no interior de SP; veja

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2019/06/adolescente-de-16-anos-e-morta-e-tem-o-corpo-esquartejado-no-interior-de-sp.shtml

A estudante chamada Ysmin da Silva Nery, de apenas 16 anos, foi encontrada morta e esquartejada nessa segunda feira dia (10), em São Paulo na cidade de Araraquara.

A menina já estava desaparecida desde a tardinha de domingo dia (9), um jovem de 17 anos é um dos suspeitos pelo crime cometido e foi detido e segundo a policia ele confessou que teria cometido o crime.

PUBLICIDADE

O suspeito disse que tinha conhecido a estudante por via internet, em uma rede social, o jovem foi levado para a internação na Fundação Casa na cidade onde reside.

Resultado de imagem para Adolescente de 16 anos morta e tem o corpo esquartejado no interior de SP veja

PUBLICIDADE

A estudante, que morava no Bairro de Selmi Dei, saiu de casa e disse que iria ao Sesc, mais mentiu e foi até a casa do jovem que fica no Jardim Hortênsias, aonde foi morta.

Segundo informações da policia, o jovem a matou enforcada, e ainda usou uma faca para cortar o corpo da jovem em pedaços, o crime aconteceu logo depois que os pais dele, havia ido para a igreja.O corpo da jovem, parte foi encontrada em um carrinho de lanches, que havia no quintal da caso do jovem, e o resto ele teria jogado em um lago que tem no bairro.

A sacola que foi utilizada para transportar o corpo da jovem foi localizada em um terreno na região de Quitandinha, há nove quilômetros da onde o jovem morava, o próprio que mostrou aonde estava o restante do corpo e a sacola.

A Polícia ainda não divulgou a motivação do crime, militares teriam dito que o adolescente falou que gostaria de saber como é matar uma pessoa.

O pai da menina Yasmin, disse que sua filha não ficava mais que duas horas fora de casa, e que só saia quando era pra ir pra escola. ”Era uma garota especial, inteligente e doce. Gostava de família e era religiosa”, disse o pai.

Ela era bolsista em um colégio chamado Sapiens, a escola irá suspender as nessa terça-feira dia (11).

Nota da direção

”Tomados de imensa consternação pela notícia do falecimento trágico de nossa aluna, Yasmim da Silva Nery, informamos que todas as atividades do Collegium Sapiens Araraquara estarão suspensas amanhã, terça-feira (11/6), por motivo de luto”.”A direção, juntamente com professores, colaboradores e alunos, manifestam profundo pesar pelo ocorrido, formando uma rede de apoio e solidariedade aos pais e familiares”.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]