Adolescente de 16 anos é morta e tem o corpo esquartejado no interior de SP; veja

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2019/06/adolescente-de-16-anos-e-morta-e-tem-o-corpo-esquartejado-no-interior-de-sp.shtml

A estudante chamada Ysmin da Silva Nery, de apenas 16 anos, foi encontrada morta e esquartejada nessa segunda feira dia (10), em São Paulo na cidade de Araraquara.

A menina já estava desaparecida desde a tardinha de domingo dia (9), um jovem de 17 anos é um dos suspeitos pelo crime cometido e foi detido e segundo a policia ele confessou que teria cometido o crime.

O suspeito disse que tinha conhecido a estudante por via internet, em uma rede social, o jovem foi levado para a internação na Fundação Casa na cidade onde reside.

Resultado de imagem para Adolescente de 16 anos morta e tem o corpo esquartejado no interior de SP veja

A estudante, que morava no Bairro de Selmi Dei, saiu de casa e disse que iria ao Sesc, mais mentiu e foi até a casa do jovem que fica no Jardim Hortênsias, aonde foi morta.

Segundo informações da policia, o jovem a matou enforcada, e ainda usou uma faca para cortar o corpo da jovem em pedaços, o crime aconteceu logo depois que os pais dele, havia ido para a igreja.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]