Adolescente descobre que está na lista de crianças desaparecidas há 12 anos e reencontra sua verdadeira mãe

Essa história real vai emocionar seu coração.

Julian Hernandez desapareceu sem deixar rastros na época ele tinha apenas 5 anos. Seu pai Bob Hernandez disse para mãe que queria levar a criança para escola, os pais estavam separados e ele pegou o menino em casa para levar para escola, mas o filho nunca mais voltou para casa no Alabama nos Estados Unidos.

O pai sequestrou o filho em meio à disputa com a mãe pela guarda da criança. No entanto 12 anos depois uma adolescente no estado norte-americano de Ohio começou a procurar seus documentos para se candidatar para as vagas nas Universidades.

PUBLICIDADE

E ele então começou a perceber diferença nos dados dos seus documentos. O adolescente pediu ajuda de um funcionário da sua escola e teve uma grande surpresa: ele descobriu que estava na lista de pessoas de crianças desaparecidas dos Estados Unidos.

“Em 25 anos trabalhando em escolas eu jamais passei por uma situação assim”, disse o funcionário da escola. O adolescente que agora estava com 18 anos soube que seu pai havia lhe dado um novo nome e seu pai estava sendo procurado por sequestro. O FBI então foi chamado e a mãe foi informada sobre o ocorrido.
A mãe do adolescente nunca deixou de procurar por ele, ela ficou muito emocionada ao saber que finalmente iria reencontrar seu filho, e no dia seguinte ao encontro emocionante familiares dela falaram sobre a alegria daquela mãe:

PUBLICIDADE

“Nossa família está em êxtase com a localização do Julian e por saber que ele está bem! Nós queremos agradecer a todos que rezaram por nós e nos ajudaram durante o período em que ele esteve desaparecido”, disse a família da mãe em nota enviada para a imprensa.

O pai do jovem foi preso e 2 anos depois foi condenado a 4 anos de prisão por sequestro. A mãe nunca perdeu a esperança de reencontrar o filho roubado pelo pai e quando esse dia finalmente chegou ela pode matar a saudade de seu amado filho depois de tantos anos privada de sua presença.

Uma história realmente emocionante que demonstra que jamais você deve perder a esperança mesmo que  a situação seja muito difícil.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]