Adolescente é apreendido após tentar esfaquear alunos no Rio de janeiro

Em nota, a direção da escola e da SME informaram que estão no hospital dando todo apoio ao aluno e à família.

Na noite desta terça-feira (19), a comunidade onde fica a escola Irineu Marinho foi surpreendida com a noticia de mais uma tragédia envolvendo adolescentes, os brasileiros já vivem em pânico, não há mais lugares seguros, dentro das escolas atos de violência tem se tornado constantes.

Dessa vez um adolescente de 16 anos de idade, foi detido após tentar esfaquear alunos na Escola Irineu Marinho em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (SME), durante uma aula o jovem sacou duas facas e em seguida, pediu que todos saíssem da sala correndo.

Ainda segundo a SME, um dos alunos, ao fugir, teve uma lesão no pé e foi encaminhado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, Zona Norte do Rio, onde recebe atendimento médico. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência, mas quando chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida. Na delegacia, uma professora contou que pediu para o garoto tirar o casaco que usava.

Ele sacou as facas. Após colocar a máscara, foi em direção a este outro aluno que seria seu desafeto e provocou correria no pátio da unidade de ensino.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2