Adolescente é encontrada morta após ter sumido no interior de SP, Pastor é indicado como principal suspeito, diz polícia

A adolescente estava desaparecida, o caso está a ser investigado pela polícia.

A adolescente Aguida Fernandes Freitas, de catorze anos, estava desaparecida em Pariquera- Acu, no interior de SP, foi achada morta. Segundo as informações avançadas pelas polícia, revelou que um pastor da cidade é o principal suspeito de ter assassinado a adolescente.

Informou ainda, que ela foi vista pela última vez na noite que desapareceu estava acompanhado por ele. As equipes de investigação, estão a tentar localizar o suspeito, e tentar descobrir a motivação do crime.

PUBLICIDADE

A adolescente desapareceu na última terça (11). De acordo com Luiz Antonio Freitas, pai da menina, ela teria pegado o celular da irmã, ao fim da tarde, e foi para a frente da casa da família, que fica situada na Rua Augusto Gauglitz.

Um tempo depois, ela procurou, e viu que a filha tinha desaparecido de frente da residência. O pai destaca que de imediato ligou para o celular, mas ele sempre parava entrado na caixa postal. Ele disse ainda, que ela residia com a mãe, e ressalta que nunca tinha desaparecido anteriormente.

PUBLICIDADE

Então ele percorreu os bairros da cidade, para procurar a filha, mas ninguém avançou com nenhuma informação sobre o paradeiro da adolescente. Já no dia seguinte, o pai se deslocou até à delegacia e registrou o seu desaparecimento.

O pai conta ainda, que uma amiga da filha, lhe tinha enviado um áudio falando que a viu com um rapaz, numa residência próxima da dela, e que disse que ele era alto e moreno. Ele avisou o Conselho Tutelar, que por sua vez acionou a PM.

O delegado Fábio Maia, disse ao G1, que por volta das dezanove horas as equipas, se deslocaram até à residência apontada, mas encontrava-se vazia. Os agentes realizaram as buscas, e acharam o corpo da adolescente num terreno ao lado do imóvel. Ela representava um hematoma no pescoço, e uma lesão na boca.

O pai desabafou que está a ser muito difícil para todos. Que ainda estão correndo atrás para realizar o seu velório. Depois de o corpo ser encontrado, a Polícia Civil está a investigar o caso, e descobriu que o homem que foi mencionado pelas testemunhas, era um pastor que tinha alugado recentemente uma casa, para onde se iria mudar com a família.

O delegado afirmou, que a família é de Guarulhos. E que ele residia com a esposa e a filha, em Pariquera-Acu, mas numa outra residência. No qual ele estava quase se mudando para esse imóvel quando o crime ocorreu.

De acordo com a autoridade desde que o corpo foi encontrado o pastor abandonou a família e sumiu.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!