Adolescente encontrada morta em Acaraú Ceará, mandou mensagem de despedida na noite anterior

Segundo declaração de amigos próximos a adolescente ela estava com problemas de depressão e mandou mensagens se despedindo na noite anterior a sua morte. “Eu só perdi a vontade de viver e isso há muito tempo. Já tentei muito tirar a minha vida, mas nunca funcionou, mas vai funcionar dessa vez”, disse a adolescente em uma das mensagens enviadas a amigos.

O corpo de uma adolescente de 14 anos foi encontrado na residência onde morava pelas próprias irmãs.

O caso aconteceu no bairro Pedrinhas na cidade de Acaraú litoral do Ceará, Taynea Ariele Santos Souza de 14 anos foi encontrada morta na residência.

PUBLICIDADE

Os familiares disseram que a adolescente estava com problema de depressão, na noite anterior ela havia mandado mensagens para os familiares se despedindo, na mensagem ela disse que havia perdido a vontade de viver e isso já vinha muito tempo e não conseguia mudar isso.

Ela disse na mensagem que já havia tentado tirar a vida, mas não havia funcionado mas que dessa vez iria dar certo porque não tinha mais vontade de viver, foi uma das mensagens que a adolescente enviou para alguns amigos.

PUBLICIDADE

César do Carmo um primo da adolescente disse que o corpo foi encontrado pela irmã na casa onde morava e provavelmente ela tenha cometido suicídio na madrugada daquele dia, o rapaz diz que é muito difícil uma situação como essas, as pessoas não sabem o que fazer diante de alguém que está com quadro crítico de depressão.

Ele disse que perdeu a prima mas que era como uma irmã, parece que é um pesadelo e a ficha ainda não caiu.

A Prefeitura de Acaraú emitiu uma nota de pesar aos amigos e familiares de Taynea, de acordo com a polícia o corpo da adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal será periciado para ser comprovado que realmente se tratou de um suicídio.

Familiares e amigos estão desolados com a perda da adolescente, publicaram diversas mensagens de despedida nas redes sociais e publicaram fotos dela como homenagem.

 

Via: mceara.com

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.