Adolescente é encontrado morto dentro de freezer desligado na varanda da casa da avó; a morte ainda é um mistério

José Eduardo Rosa, 15 anos, foi encontrado morto em um freezer, na tarde de segunda-feira (11), no fundo da casa da avó, na Vila Adelina, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente José Eduardo Rosa de 15 anos foi encontrado morto dentro de um freezer na última segunda-feira (11).

O freezer estava no fundo da casa da avó na Vila Adelina em Campo Grande, segundo informações o corpo foi encontrado por um primo, ele estava procurando José Eduardo e acabou encontrando ele dentro do freezer.

PUBLICIDADE

A procura foi desde o último domingo (10), o freezer estava desligado em uma área na casa da avó, o adolescente estava apenas de cueca e não havia marcas de violência.

A identificação foi realizada através de documentos e membros da família que encontraram o corpo, o irmão de José Eduardo informou para a polícia que encontrou com ele na segunda-feira por volta das 2 horas da tarde, José Eduardo havia falado que iria trabalhar com irmão.

PUBLICIDADE

A polícia está investigando o caso, até o momento não se tem ideia do que aconteceu, os policiais levaram o celular, o notebook e uma faca que estava próximo do local onde foi encontrado o corpo.

O caso foi registrado como morte suspeita, os policiais estão investigando e colhendo informações dos parentes, informações preliminares indicam que o adolescente era tranquilo não tinha inimizade com ninguém.

A polícia quer saber se foi um assassinato ou acidente. O corpo do adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal, o resultado do exame sai em até 30 dias, a partir desse resultado a polícia consegue entender a causa da morte.

 

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.