Adolescente envenena mãe, 2 irmãos e um primo porque a família era contra seu namoro com um adolescente de 17 anos

O caso aconteceu no sábado dia 9, mas ganhou repercussão no dia 10 domingo dia das mães, a mãe da adolescente, Simone Leal Galúcio, definiu a filha como uma pessoa muito fria.

Uma adolescente de 16 anos, envenenou a sua própria família na região do Lago Grande em Santarém, oeste do Pará, cinco pessoas da mesma família foram envenenadas, a mãe de 43 anos, três irmãos, um de 7, 10 e 12 anos de idade e o primo de 2 anos, segundo informações, a   adolescente colocou veneno no suco e no bolo.

O caso aconteceu no sábado dia 9, mas ganhou repercussão no dia 10 domingo dia das mães, a mãe da adolescente, Simone Leal Galúcio, definiu a filha como uma pessoa muito fria.

PUBLICIDADE

Ela contou que para a família comemorar o dia das mães, ela preparou bolo e suco, que serviu antes do jantar, ela não estava com fome, mas a filha adolescente, insistiu para que tomasse o suco, ela tomou e deu para as outras crianças que estavam na frente da televisão.

Após algum tempo o seu marido entrou na sala e percebeu que uma das crianças estava desmaiada, seu marido chamou por ela pedindo que pegasse uma roupa para ele se trocar, por que iria levar a criança ao pronto atendimento, Simone disse que pegou a roupa, mas antes de entregar desmaiou também.

PUBLICIDADE

Tanto a mãe como as crianças que estavam na casa, foram levados para o Hospital Municipal Alberto Tolentino Sotelo, eles apresentavam náuseas e vômito, Simone completou que tanto o suco como o bolo estavam envenenados, ainda bem que não comeram do bolo, pois poderia ter sido pior.

A mãe comentou que está muito triste, no dia das mães acontecer uma coisa como essa, sua própria filha tentando matar os irmãos. “Ela vai ter que pagar o que fez” disse Simone em lágrimas.

De acordo com a Polícia Civil, após a adolescente ter dado suco para a mãe e as crianças ela fugiu, mas depois entrou em contato com a família e se entregou a polícia, de acordo com os pais da adolescente, o motivo dela envenenar toda a família foi por que eles não concordavam com o namoro com um adolescente de 17 anos.

A adolescente, foi levada para a delegacia especializada da Criança e do Adolescente, de acordo com o delegado Jair Castro, ela irá responder por ato infracional de crime de envenenamento, com reclusão de até três anos, a polícia também vai investigar como ela adquiriu essa substância e se mais alguém está envolvido.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.