Um homem cujo já foi identificado dando assim pelo nome de J.S.S , de 49 anos, acabou sendo preso em Lambari d’ Oeste a cerca de 318km de Cuibá, situado no Paraguay.
Na passada sexta-feira dia 10 de Maio, o homem foi acusado de estuprar e deixar a sobrinha de apenas 14 anos grávida.
O crime ocorreu, segundo a adolescente foi praticado por mais de 15 vezes.
Já desde que a adolescente tinha apenas 13 anos de idade, comecou o estupro coletido, vindo assim mais tarde a ficar grávida do tio.
A adolescente menor, cujo seu nome não foi divulgado, se mantendo em pleno sigilo, se encontra agora no seu segundo mês de gravidez.
Afirmando assim não ter denunciado o tio anteriormente, por medo que este se vinga-se da pior forma possível.
Mantendo assim esse segredo e esse estupro oculto durante o tempo ocorrido.
Os atos que o tio a vinha obrigando a fazer ocorria no quarto ao lado onde a esposa do detido dormia.
Segundo o registro do boletim de ocorrência, indica que o acusado passou a abusar sexualmente da menor quando ela ainda tinha apenas 13 anos de idade e desde que passou a frequentar e dormir em casa da sua tia.
A adolescente diz que dormia no mesmo quarto do seu tio, e a esposa também. Porém o casal dormia em camas separadas alegando assim que o abusador saia da sua cama de casal e ia ate a cama onde a adolescente dormia para fazer tais atos sexuais.
Um um depoimento à policia militar, a menor disse que ainda não havia denunciado mais cedo, por suspeitar do que o seu tio poderia fazer.
Ela ainda acrescenta que o seu tio a estuprou entre média de 15 a 20 vezes, mas ao ser levado para interrogatório pela polícia, o suspeito ainda teve a coragem de afirmar que abusou apenas uma única vez da sobrinha.
Desmentindo assim os fatos confirmados pela adolescente, e o fato de só a ter abusado uma única vez.
.J.S.S. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Rio Branco (a 336 km de Cuiabá), onde guardará a sua pena por abuso sexual da menor.