Adolescente leva choque elétrico ao carregar celular em tomada e não resiste

O adolescente usava o celular enquanto este estava carregando em uma tomada, com o auxílio de uma extensão

Max Willyan dos Reis Gomes, um adolescente de 14 anos de idade, acabou morrendo depois de levar um forte choque elétrico em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal.

De acordo com informações repassadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU, familiares relataram que o jovem levou a descarga enquanto usava um celular que estava carregando em uma tomada. O acidente aconteceu na noite deste último sábado, dia 18, em uma chácara que fica a cerca de 5 km da cidade.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com informações dos socorristas, os familiares contaram a eles que Max estava nos fundos da casa, e mexia no celular enquanto que usava uma extensão, momento quando a descarga elétrica o atingiu.

De acordo com informações dessa vez passadas pela Polícia Militar, que foi até o local do acidente, testemunhas do ocorrido relataram que no momento, ouviram um forte estrondo, e quando correram para os fundos da casa, onde estava o garoto, notaram que o adolescente havia sido arremessado a alguns metros de distância da tomada.

PUBLICIDADE

A família não conseguiu informar para os policiais a origem da descarga elétrica, ou seja, se a mesma foi proveniente do celular ou da extensão que o garoto utilizava no momento. O corpo do jovem foi posteriormente levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, onde passará por perícia médica.

Pouquíssimas pessoas levam a sério esse tipo de situação, mas usar o  enquanto este está conectado a uma tomada, pode acarretar em sérios riscos que são desnecessários, como por exemplo explosões e choques. Tais eventos podem ser até mesmo considerados raros, mas é sempre prudente evitar o perigo.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.