Adolescente dá à luz após médicos diagnosticarem um mioma “foi uma surpresa”

A jovem passou por 9 meses sem quaisquer conhecimentos de sua gestação, de acordo com a mesma sua barriga não teria crescido e nem houve aumento de peso

Jovem realiza parto apôs apresentar sintomas de gravidez

A jovem Nathaly passou por 9 meses sem quaisquer conhecimentos de sua gestação, de acordo com a mesma sua barriga não teria crescido e nem houve aumento de peso.

PUBLICIDADE

A bebê se chama Elise, apelidada pelos médicos como “bebê surpresa”, nasceu completando todas as 39 semanas sem dar nenhum indício de gravidez para sua mãe.

Nathaly possui 19 anos e foi encaminhada para o hospital litoral de São Paulo, na ala de emergência os agentes de saúde informaram que sua situação poderia ser um tumor no útero por conta dos sintomas da falta de menstruação.

PUBLICIDADE

Ainda neste ano em fevereiro, Nathaly foi para o ginecologista realizar uma consulta e mencionar que passava semana em que sua menstruação não vinha e também relatou uma forte dor na região da virilha.

Entre as consultas nunca foi possível realizar uma (Ultrassom), o motivo seria que a máquina do posto médico estaria com defeito daquele mês desde o ano passado.

Em seu prontuário médico foi relatado que no início do ano ela não fez nenhum acompanhamento gestacional incluindo pré-natal, não realizou as vacinas que todas as gestantes necessitam realizar e por fim a dilatação de seu útero, nesses casos raros na maior parte das ocorrências as crianças já nasce sem vida. Mas não foi o caso de Nathaly sua filha Elise nasceu, saudável pesando seus 3 kg.

Neste mês iria se completar 1 ano após o falecimento de sua mãe que hoje seria avó da pequena Elise.Nathaly em suas conversas de mãe e filha mencionaram que, quando ela fosse mãe sua filha teria o nome de Elise, a jovem manteve a promessa em homenagem a sua mãe.

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!