Adolescente morre no dia do próprio aniversário, após ajudar um vizinho e a casa cair sobre ele

Solenir Cunha Kammer, que é prima de Nathan Scola Lucindo, adolescente de 14 anos que morreu no dia do próprio aniversário após uma casa desabar em Luiz Alves, no Vale do Itajaí, afirmou que a família está tentando superar o acidente.

O adolescente de 14 anos Natan Scola Lucindo, morreu no dia do aniversário após uma casa desabar sobre ele.

O caso aconteceu em Luiz Alves no Vale do Itajaí, familiares estão tentando superar a tragédia, segundo a família o jovem estava tentando ajudar um vizinho.

PUBLICIDADE

Tudo aconteceu muito rápido, já estava programado eles comerem bolo para comemorar o aniversário e a casa caiu sobre ele, o acidente aconteceu na última terça-feira (8).

O adolescente estava ajudando o vizinho na construção de uma casa de madeira, era o dia do seu aniversário, estava fazendo 14 anos de idade e morreu quando uma estrutura da obra desabou atingindo o peito do garoto.

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros informou que os escombros caiu sobre o jovem ele teve uma parada cardiorrespiratória, foi socorrido e levado para o hospital, estava inconsciente mas não resistiu aos ferimentos.

Os bombeiros tentaram ressuscitar a vítima no local, então o levaram para o hospital no bairro Rio do Peixe ele foi levado por uma aeronave ao hospital Luiz Alves mas ele morreu na unidade de saúde.

A Secretaria Municipal de Luiz Alves se solidarizou com a família do adolescente, ele participou de várias atividades esportivas na cidade como o Karatê e futsal.

A secretaria publicou que o adolescente tinha muitos amigos e corria atrás dos seus sonhos, agradeceram pelos momentos bons que passaram na companhia do adolescente, desejaram que amigos e familiares sejam confortados diante dessa grande perda.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.