Adolescente morta em Maria Farinha é enterrada sob forte comoção e pedidos de justiça

O crime brutal foi registrado pelas adolescentes e compartilhado pelas redes sociais.

A adolescente que foi morta na Praia de Maria Farinha vítima de tortura e de um assassinato brutal foi sepultada no cemitério de Santo Amaro no centro do Recife na última quarta-feira (26) sob muita revolta, indignação aplausos e pedidos de Justiça. Muita comoção marcou o velório da menina que sofreu horrores nas mãos de outras duas adolescentes.

No momento do velório a mãe estava tão abalada que precisou de uma cadeira de rodas, ela não teve condições em dar entrevistas.

PUBLICIDADE

O pai da adolescente disse que ficou sabendo da morte da filha depois de ver o vídeo que circula nas redes sociais. Ele contou que estava indo para sua casa, parou em uma lanchonete para comer alguma coisa e viu as pessoas olhando um vídeo dizendo que haviam matado uma menina em Maria Farinha, ao pedir para ver o vídeo o pai reconheceu a filha, mas ficou na dúvida porque não viu o rosto.

Ele pediu então para que as pessoas acelerassem o vídeo para que ele pudesse ver o rosto, diante da recusa das pessoas ele disse: ‘adianta porque é a minha filha’.

PUBLICIDADE

As pessoas ficaram em choque olhando para ele então aceleraram o vídeo e ele teve a terrível certeza de que a jovem torturada de maneira cruel e brutal era sua filha.
A tortura do Adolescente foi registrada em um vídeo por suas assassinas e divulgado nas redes sociais, o crime teria sido motivado por ciúmes e a adolescente de 14 anos havia tido um relacionamento amoroso com uma das acusadas.

As adolescentes que cometeram crime levam uma vida conturbada e já tinha passagens por atos infracionais. O pai da adolescente disse que não aprovava o relacionamento, não pelo fato dela namorar outra mulher, mas porque adolescente tinha um histórico de vivência na rua e pequenos crimes e envolvimentos com drogas.

A adolescente foi encontrada na beira do mar vestindo o uniforme da escola pública onde estudava, algumas informações afirmam que as adolescentes que praticaram o crime estavam drogadas.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que ficaram surpresos com a agressividade e a perversidade das duas adolescentes que torturaram a menina de 14 anos de forma Cruel até terem a certeza de que ela realmente estava morta.

A polícia informou que as adolescentes mostraram agressividade no momento que foram presas e mostravam sinais de que estavam drogadas, gritaram e surtaram agredindo os policiais civis.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]