Adolescente que estava desaparecida foi encontrada com homem 32 anos mais velho que ela por quem diz estar “loucamente apaixonada”

A menina saiu de casa sem avisar ninguém e ficou muitos dias sumidas.

Um caso chamou a atenção da mídia em Port Barre, Louisiana, nos EUA, onde uma adolescente de 15 anos estava desaparecida desde o dia 28 de março, mas foi encontrada depois de uma grande mobilização da polícia.

A adolescente foi encontrada com um homem que se dizia amigo da família, ele tem 47 anos e menina viajou mais de 1.600 km com ele sem dizer nada para a família.

PUBLICIDADE

Ela não disse nada para a família porque eles não aceitariam o relacionamento dela com um homem 32 anos mais velho que a adolescente, ela tem 15 anos e o homem 47 anos, mas mesmo assim, a jovem se diz loucamente apaixonada pelo homem.

A diferença de idade não foi um problema para a adolescente que se apaixonou perdidamente pelo homem saindo de casa sem pensar na mãe que sofreria muito pelo seu sumiço.

PUBLICIDADE

O amor às vezes faz isso com a cabeça dos adolescentes, fazem com que eles percam a razão e não meçam as consequências de seus atos.
A adolescente foi encontrada nessa sexta-feira (12) e estava a cerca de 1200 km distante da cidade onde mora em Pagosa Springs, Colorado. A menina foi levada para sua casa e entregue a seus pais, já o homem foi detido pelo Departamento de Polícia.

A adolescente não queria voltar para casa, pois estava apaixonada pelo homem com quem fugiu para viver o grande amor. Sua irmã informou à polícia que acredita que a menina não tenha sido forçada a nada e que tenha ido por vontade própria.

A polícia contou com ajuda do FBI para localizar o paradeiro de Domeanna que não se importou nem mesmo com sua mãe que só chorava sua falta.

Diante de tantas tragédias que acontecem hoje em dia, a mãe da adolescente pensava que poderia ter acontecido algo ruim com a filha.

A mãe deu graças a Deus que a filha foi encontrada bem e com vida e ainda que estivesse com um homem muito mais velho que ela, o importante é que ela teve a chance de voltar para casa e a família vai poder conversar com ela e ajudar a garota a superar a história do sumiço e também do namoro com o homem.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]