Adolescente sentiu fortes dores e sequer imaginava o que estava acontecendo, entenda

A adolescente contou que ficou em choque ao ver que tinha um bebê.

Uma adolescente de 18 anos que mora em Dublin passou por uma situação interessante, a jovem estava grávida, mas não sabia até o dia em que o bebê nasceu no chão de sua cozinha.

Victoria é a mãe de Milaois, ela disse que não notou nada diferente na filha e quando a jovem se queixou de dor forte no estômago, pensou até que a jovem poderia estar sofrendo de apendicite, a mãe chamou até uma ambulância para levar a filha até o hospital.

PUBLICIDADE

Mas ao esperar pela ambulância, a adolescente piorou muito e do nada entrou em trabalho de parto. A mãe levou um baita susto, pois até então ninguém sabia que a jovem estava grávida, a criança nasceu com apenas 26 semanas.

Milaois disse em uma entrevista que não notou nenhuma mudança, o que parece ser algo impossível, pois a gravidez muita coisa no corpo da mulher, mas devido sua inexperiência ela não percebeu.

PUBLICIDADE

A jovem disse que a noite não se sentia bem, sentia muitas dores em suas costas e que também e estava ganhando peso, mas não pensou que isso fosse por causa de uma gravidez.

E quando o bebê se mexia ela imaginava que poderia ser ar preso, mas na noite que a bebê nasceu ela vomitou e à mãe que a levasse ao hospital.

A mãe disse que achou que era apendicite, mas a bolsa estourou e só aí que a mãe percebeu, o que estava acontecendo, chamou a outra filha e pediu para Milaois relaxar e foi aí que o bebê desceu dentro da calça de Milaois.

A adolescente contou para ela foi um choque e que até no outro dia não conseguia acreditar que tinha um bebê.

A filha de Milaois nasceu, chorou e em seguida parou de respirar, Milaois teve que fazer procedimentos ressuscitação no bebê e recebeu elogios dos médicos que disseram que sua ação foi heroica. Harper nasceu com apenas um quilo e tinha o tamanho de uma mão de um adulto.

A criança precisou ficar na UTI por muitos meses e precisou fazer uma cirurgia ocular a laser, de acordo com a médica Harper era menor que um saco de açúcar, mas respondeu bem ao tratamento.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]