Adolescentes tiraram selfie na escola. O que elas encontraram no fundo da foto é de arrepiar

Essas garotas fizeram uma selfie o que elas encontraram no fundo vai te causar calafrios.

As pessoas de todo mundo sempre ficam intrigadas com as coisas sobrenaturais. Embora os fantasmas sejam falados em qualquer lugar, as pessoas acham que tudo não passa de uma brincadeira.

Covas, sótãos, casas abandonadas e até mesmo escolas secundárias são lugares assombrados. Mas será que é mesmo assustador? Esse é o caso da escola secundária Rizal, nas Filipinas, e ninguém parecem ter uma explicação.

PUBLICIDADE

Bem vindos á escola do medo

A entrada da escola parece ser muito inocente, a escola é muito conhecida não somente pelo seu tamanho e qualidade de seu programa musical, mais também por algumas coisas a mais, a escola é considerada assombrada e há provas fotográficas disso.

PUBLICIDADE

A escola tem um Recorde de Guiness. Por que será? Rizal teve o maior número de estudantes, chegando a quase 20.000 alunos, em 1993.

Considerando que a maioria das escolas nos Estados Unidos tem entre 2.000 a 3.000 alunos por ano, a escola Rizal compete com agrande parte das universidades dos Estados Unidos, em termo de quantidades de estudantes.


A escola é reconhecida não somente pelo seu tamanho, no entanto, por coisas estranhas que aconteciam ali. Os estudantes da escola gostam de fazer o que todo mundo gosta: selfies.

Sempre que se faz um selfie, aparecem algumas coisas “a mais”. Muitas dessas coisas não são vistas durante o dia, porém, quando se descobrem, passam a fazer parte da escola.

Os celulares tem sido uma grande distração nas escolas (bem, mas isso não é o caso agora). É bem verdade que alguns estudantes ficam um pouco nervosos ao andar sozinho pelos corredores. Veja a foto abaixo o fantasma encostado na parede.

Você acha que a foto é verdadeira?

A maior parte de nós quando está com medo passa por algumas reações: pernas tremendo, rosto paralisado, taquicardia. O temor é uma sensação que tem como consequência a liberação de hormônios como a adrenalina, que resultam imediatamente na aceleração dos batimentos cardíacos.

O medo é uma das emoções mais antigas que o ser humano sente. O cérebro entende que algo ruim está ocorrendo, liberando adrenalina no organismo para que ele fique atento e pronto para fugir do perigo real ou imaginado.

A atenção e a rapidez da reação expandem diante desta sensação, da mesma forma como as batidas do coração e a pressão sanguínea.

Resumindo o medo é apavorante, ninguém gosta de sentir essa sensação.

Afinal, alguém sabe de onde veio aquela menina no canto da parede.?

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]