Adultério um pecado que vem assustando as igrejas e destruindo famílias cristãs

Famílias sólidas estão ruindo diante dos nossos olhos por causa do adultério.

Infelizmente o pecado da infidelidade está adentrando pelas portas das igrejas evangélicas, entre a comunidade evangélica já é possível perceber o grande estrago que o adultério vem causando nas famílias. É uma realidade muito triste, quando olhamos para esse novo cenário que vem rondando as famílias cristãs, onde a infidelidade e a promiscuidade também estão se tornando comuns.

Casamentos sólidos estão ruindo bem diante de nossos olhos, mas o que leva uma pessoa que conhece a palavra de Deus e sabe que é algo extremamente perigoso e proibido, querer se envolver com outra pessoa que não seja o seu cônjuge? Porque tantos cristãos estão caindo nesse laço do maligno e permitindo que o diabo destrua suas famílias?

A igreja de Cristo tem se esfriado muito em relação às coisas de Deus e isso pode ser um agravante, pois quando esfriamos, afastamos de Deus e deixamos de depender dele, as influências do mundo se tornam mais atraentes e aquilo que já não prendia mais a nossa atenção, volta a ter importância.

Isso somado a falta de tempo para a família, insatisfação sexual, rotina, dificuldades financeiras e muitos outros motivos podem explicar um pouco tal comportamento.

Em seu livro “A batalha de toda mulher”, a autora Shannon Ethridge explica de forma muito interessante como funciona a vulnerabilidade que o homem e a mulher podem ser expostos. Os homens desejam ter da mulher intimidade física, eles dão amor na intenção de conseguir sexo.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]