Advogado que requisitou investigação contra Sérgio Moro é assassinado a tiros em Curitiba

Nesta manhã, a polícia conseguiu prender um dos suspeitos no Paraná

O assassinato duplo que ocorreu no último feriado, dia 11, ocorreu em uma loja de conveniências, que fica localiza bem ao centro da cidade de Curitiba. As duas vítimas que foram baleadas era Igor Martinho Kalluf, empresário e também advogado e Henrique Mendes Neto, um amigo que acompanha Igor no momento.

O ponto de partida na investigação é o envolvimento do advogado em questões políticas, mas a polícia já descartou qualquer possibilidade diante ao assunto. A delegada que acompanha o caso, Tathiana Guzella afirmou que ao olhar mensagens trocadas, puderam encontrar uma direção a ser seguida.

PUBLICIDADE

O homicídio foi inteiro filmado por câmeras de segurança do estabelecimento, a morte de Igor foi em uma fração de minutos. Igor se encontrava no caixa quando seu assassino chegou de carro com acompanhantes. Entrando na loja, ele cumprimentou o advogado formalmente antes de sacar a arma em sua direção.

A polícia aponta possível discussão entre os envolvidos no crime. O amigo, Henrique foi baleado por um outro homem, que ainda permanecia perto do carro. Ao todo, foram 10 tiros naquela noite e a fuga dos meliantes ocorreu a pé.

PUBLICIDADE

Infelizmente, os rapazes Igor e Henrique não conseguiram esperar que a ambulância chegasse até o local, as vítimas morreram em poucos minutos.

A investigação levou a um dos suspeitos nesta manhã, dia 12, a polícia acredita que o homem preso foi apenas o mandante do crime, e que farão de tudo para que ele entregue os atiradores.

Na interrogação, o suspeito afirmou que contratou um assassino de aluguel para matar apenas Igor, mas foi o assassino quem levou outros amigos e acabou tirando a vida também de Henrique, que supostamente não teria envolvimento com o mandante.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.