O que era para ser um dia feliz em família acabou em tragédia para o casal Lucilene de Abrel Gomes e seu esposo Wadson Pinto que se divertiam na praia de Ponta das Lajes com seus quatro filhos.
Tudo aconteceu muito de repente de acordo com informações da própria mãe, a tragédia teria acontecido na última quarta-feira (10) e enquanto os familiares se distraíram por um segundo a menina de apenas três anos saiu de perto da família caiu na água e morreu afogada.
No local houve grande comoção por causa da tragédia a mãe da menina que se chamava Evelyn Suely contou que o pai das crianças preparava o fogo para assar uma carne e as crianças estavam brincando bem próximos do casal e em um piscar de olhos a menina desapareceu, quando eram falta dela e foram procurar encontraram a criança submersa na água.
No local havia uma enfermeira que tentou fazer os procedimentos de reanimação, no entanto a criança já estava morta e nada pode ser feito.
A mãe contou que perdeu uma filha adorável, uma criança linda cheia de alegria que dançava e cantava músicas para o senhor em sua casa todos os dias.
A mãe da criança disse que mora em uma casa simples, mas cheia de amor e com a presença de Deus e que ela jamais esperava passar por uma tragédia, uma dor tão grande que estraçalhou o seu coração.
A cena era de cortar o coração, a mãe ficou agarrada ao corpo da filha morta esperando a chegada do IML para levar o corpo da criança. Todas as pessoas que estavam presentes ficaram comovidas com a cena.
A mãe de 29 anos com a criança abraçada como se não estivesse acreditando que a partir daquele momento nunca mais iria ver sua filhinha sorrindo, cantando e correndo perto dela.
Via: d.emtempo.com.br