Agentes que seguem as buscas por Lázaro, realizam novo cerco em mata depois de denúncia de troca de tiros entre caseiro de chácara e fugitivo

Na noite desta terça-feira (22), diversas equipes realizaram um novo cerco, realizando buscas pelo fugitivo, Lázaro Barbosa, ele que é apontado como suspeito de ter assassinado uma família em Ceilândia.

Lázaro continua por parte incerta e fazer terror por onde passa. Na noite desta terça-feira (22), diversas equipes realizaram um novo cerco, realizando buscas pelo fugitivo, Lázaro Barbosa, ele que é apontado como suspeito de ter assassinado uma família em Ceilândia.

Segundo as informações, os agentes entraram pela mata dentro, com ajuda de lanternas e drones depois de terem recebido denúncias que existiu de fato uma troca de tiros entre proprietário de uma chácara e um invasor.

PUBLICIDADE

O caso ocorreu mais uma vez em Cocalzinho de Goiás. De acordo com a informação das autoridades à TV Anhanguera, disseram que o criminoso tentou deitar a porta ao chão da propriedade. Devido a tal fato, o proprietário realizou disparos e o suspeito, que já tinha tentado invadir a propriedade, também respondeu com tiros.

Segundo a corporação, acreditam que o suspeito, esteja no local, e por isso reforçou as buscas. Tudo deu inicio ao fim da noite, aproximadamente pelas 22h, quando alguns veículos anónimos se dirigiram até à chácara. Até ao momento, não existe qualquer notícia, que Lázaro tenha sido encontrado, sendo que já na madrugada desta quarta, os veículos, regressaram para a base de comando.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com os agentes, além da troca de tiros, o caseiro não sofreu quaisquer sofrimentos, mas também não soube informar, se o suposto invasor, ficou ferido durante a troca de tiros.

 

Vale recordar, que o fugitivo, está sendo procurado desde o dia 9 de junho. No qual no terreno se encontram mais de duzentos e setenta agentes, para tentar localizar. Enquanto isso, ele continua causando terror por onde passa, de acordo com várias testemunhas, que já estiveram frente a frente com o criminoso.

 

 

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!