Agricultor de 89 anos comemora a vacinação contra covid-19 dançando Bum Bum Tam Tam do MC Fioti; veja o vídeo

O agricultor Julião Gonzaga de Sousa, 89 anos, foi vacinado contra a Covid-19, na tarde desta quinta-feira (4), em Apuiarés, a 112 km de Fortaleza e comemorou dançando ao som de "Bum Bum Tam Tam"

A vacinação contra covid-19 está acontecendo em todo o país, a marcha ainda é lenta, más está avançando pouco a pouco.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (4), o agricultor Julião Gonzaga de Souza de 89 anos foi vacinado contra covid-19, ele comemorou dançando ao som de bum bum Tam Tam música do Mc Fioti.

Ele foi vacinado na sua residência em Jaburu mais de 100 Km de Fortaleza, a filha do idoso Maria Socorro Ferreira disse que o pai estava ansioso para tomar a vacina.

PUBLICIDADE

Ele está com idade muito avançada e ele deseja que todos sejam mobilizados para ter a casa novamente repleta de netos e dos filhos, ele ainda trabalha na roça é muito ativo e deixou de trabalhar com as suas plantações para tomar a vacina contra a covid-19.

O idoso ficou muito feliz por ser vacinado, já estava aguardando há um tempo, não chegou nem a almoçar devido à ansiedade para tomar a vacina e graças a Deus tudo deu certo, disse a neta.

A ideia da dança foi das enfermeiras que estavam no local, pouco antes de aplicarem perguntaram para idoso se ele tinha coragem de dançar funk, ele disse que seria um prazer e após receber a vacina eles dançaram ao som de bum bum tam tam.

A filha disse que o pai sempre gostava de dançar e foi muito elogiado pelas enfermeiras, todos caíram na dança, as enfermeiras foram muito simpáticas com ele.

A primeira dose que foi aplicada em Fortaleza foi na idosa Nanete de 81 anos, ela também teve essa ideia de dançar ao som da música Bum bum tam tam, logo após receber o imunizante da CoronaVac.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.