Alexandre Frota afirma que Bolsonaro mentiu sobre exame positivo para covid-19 e diz o motivo

O presidente Bolsonaro disse que testou positivo para covid-19 na terça-feira (07).

O presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro afirmou em entrevista a jornalistas da Band e no canal da CNN Brasil que seu teste para coronavírus deu positivo, isso depois de ter deixado seus apoiadores em polvorosa com o anuncio no dia anterior, que teria cancelado toda a sua agenda presidencial e demais com promissos durante uma semana.

Na justificativa ele disse que estava sentindo um mal estar, muita dor no corpo, a tosse estava insistente e para pirar a situação havia começado a sentir febre, o presidente estava impaciente e não demorou a sair do local dizendo aos seus eleitores que estavam a sua espera na porta do Palácio do Planalto que fez exame para covid-19 e aguardava resultado.

PUBLICIDADE

Além disso, o presidente do Brasil Jair Bolsonaro, revelou que havia feito uma ressonância magnética e que seu pulmão estaria totalmente limpo, apesar de ter sentindo um pouco de desconforto respiratórios, mas a tudo isso, ele atribuía ao uso da medicação que vem causado grande polêmica quanto ao seu uso no caso de contaminação de coronavírus, a hidroxicloroquina.

Logo que a notícia se espalhou, internautas se dividiram em seus pronunciamentos, assim como famosos e alguns parlamentares, mas o que mais causou entre todos, foi o que disse o ex-aliado de Bolsonaro, o deputado Alexandre Frota.

PUBLICIDADE

Em seu perfil pessoal, ele disse com todas as letras que o presidente estaria mentindo sobre ter testado positivo para o coronavírus, e fez uma grave acusação deixando todos impactados com sua ousadia e coragem, a publicação foi feita na quinta-feira, dia 09 de julho, como você pode conferir aqui abaixo!

 

Para provar o que estava dizendo, Alexandre Frota, compartilhou uma notícia onde dizia que Bolsonaro estaria na verdade, segundo ele, fazendo exames cardíacos diários para monitorar possíveis efeitos colaterais da hidroxicloroquina e assim afirmou que seu resultado positivo para covid-19 seria fake.

 

 

Via: rd1.com.br

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.