Alisson e Firmino glorificam a Deus por vitória do Liverpool na ‘Champions League’

Os Atletas entraram com camisas por baixo do uniforme demonstrando a sua fé.

Dois brasileiros, atletas do Liverpool expressaram em publico seu amor a Jesus, comemorado a vitória de sua equipe no sábado dia 1 de Maio na final da Liga dos campeões.

Na comemoração da vitória de 2 a 0 sobre o Tottenham, o goleiro Alisson Becker mostrou a camisa que ele estava usando por baixo da camisa do uniforme de goleiro que ele estava usando, com a seguinte mensagem em forma de símbolos, que dizia “cruz = amor”.

PUBLICIDADE

O Brasileiro, também deu Gloria a Deus nas redes sociais, quando ele teve a primeira chance de participar da Copa do mundo, também disse na entrevista anterior para um site italiano, ele falou que não tem superstição nenhuma.

“A única coisa que eu faço é apontar para o céu. Eu sou um cristão, então eu não sou supersticioso”, disse ele.

PUBLICIDADE

Ao ser perguntado, se ele tem alguma dica para os futuros goleiros, ele respondeu que todos tem que ter fé.

“Se você quer ser um bom goleiro, você tem que trabalhar duro. Isso é o que eu faço. Você deve ser muito focado no futebol, e eu acho que a fé é muito importante. Se você acredita em Deus, você sabe o que deve fazer tudo o que puder sobre a terra e colocar amor em tudo o que você faz na vida”, disse ele.Salah marcou o primeiro gol do Liverpool em Madrid no sábado, aos 2 minutos de pênalti. Após o segundo gol do Liverpool com Divock Origi, Alisson Becker ajoelhou-se na grama e apontou para o céu para agradecer a Deus.

Após o jogo, ele fez uma chamada, ainda no campo, para falar com sua esposa e filha, Natalia Becker, que não podia ir para Madrid porque ela estava grávida.

Quando ele revelou que sua esposa estava grávida do seu 2º filho, escreveu no Instagram: “Estamos muito alegres em revelar que a nossa casa foi abençoada de novo e que o novo bebê vai nascer”. Que presente de Deus.

Roberto Firmino, que é meia atacante do time do Liverpool também se pronunciou sobre a sua fé após o jogo, onde tirou a camisa do seu time e expôs uma outras camisa com a seguinte palavra nas costas: “A Deus toda honra e glória.

Em seu Instagram, o jogador também se pronunciou com frases onde expressa  a sua fé.

Mas com Deus foi totalmente diferente, ele me disse: “Vá em frente, eu estou com você, quando eu tinha medo de ir para frente, ele disse: “Vá em frente “.

Para completar a atmosfera cristã em Liverpool, o treinador da equipe, Jürgen Klopp, declarou sua dedicação pessoal a Jesus Cristo nas diferentes declarações.

“Ele [Jesus] veio ao mundo com uma missão clara, que não é fácil de cumprir”. No final de sua vida, ele tomou sobre si todos os seus pecados e foi pregado a uma cruz. É por isso que a morte de Jesus na cruz “foi o maior ato, que nunca aconteceu, porque mudou tudo”, disse ele.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]