Amanda Wanessa respira sem ajuda de aparelhos: Ela tem experimentado a graça e o amor de Deus, diz família

A cantora gospel Amanda Wanessa, de 33 anos, cumpriu mais uma etapa da recuperação de um grave acidente de trânsito. Nesta quarta-feira (20), parentes dela informaram, por meio de uma rede social, que a artista “está respirando sem a ajuda de nenhum aparelho”.

Após o terrível acidente de carro no início do mês, Amanda Wanessa foi internado em estado grave e precisou da ajuda de aparelhos para respirar.

Segundo informações na última quarta-feira (20) passada pela equipe da cantora gospel o estado de saúde dela melhorou, a notícia é boa ela saiu do respirador e respira sem ajuda de aparelhos.

PUBLICIDADE

A equipe publicou a mensagem nas redes sociais dizendo que estavam sentindo o cuidado de Deus sobre a vida de Amanda Wanessa, ela tem experimentado a graça o amor e o cuidado de Deus todo o tempo.

Amanda tem conseguir essa vitória a cada dia, ela tem se superado tem vencido e por isso agora eles estavam dando essa boa notícia, o quadro clínico de saúde de Amanda estava muito melhor ela saiu do aparelho já respirava sozinha.

PUBLICIDADE

Agradeceu a todas as pessoas que estão unidos com eles em oração, que Deus em Cristo venha abençoar cada um e terminou a postagem dizendo Aleluia, obrigado Senhor. A postagem foi feita no Instagram oficial de Amanda.

A cantora gospel sofreu um acidente de carro na PE-60 no dia 4 de janeiro, dois carros colidiram ela precisou passar por cirurgia no braço e na perna, a amiga de Amanda que estava no carro Juciara Pimentel precisou passar por uma cirurgia no pulso, mas logo em seguida foi liberada e já está em casa.

Amanda segue internada e cada dia se recuperando no Hospital Português em Recife, até o momento não há previsão de alta.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.