Um caso chamou atenção na China, pessoas que passavam no local começaram a perceber uma movimentação diferente no meio da rua e avistaram a cena: “Mulheres brigavam no meio da rua sem que ninguém soubesse o motivo”.
O local exato onde a briga aconteceu e o nome das mulheres envolvidas não foi divulgado, no entanto soube-se depois que se tratava de uma vingança, pois a mulher que apanhava teria um relacionamento com o marido da outra.
De acordo com relato das testemunhas que estavam no local à agressora ainda chamou outras duas amigas que, juntas começaram a agredir a moça. A jovem apanhou covardemente, pois se tratava de uma briga muito injusta, muitas mulheres contra uma só.
No momento da briga as mulheres conseguiram arrancar a roupa da amante que acabou ficando quase nua e passando um grande constrangimento no meio da rua.
De acordo com o tabloide britânico Mirror, a briga durou vários minutos sem que ninguém interferisse, vários homens assistiam a briga das mulheres sem fazer nada. Até que depois de um tempo ao ver que a jovem já estava cansada de apanhar alguém decidiu separar a briga.
As mulheres então foram questionadas porque estavam batendo na outra e responderam friamente: “Ela é uma amante e está recebendo o que merece”.
Nenhuma testemunha tentou ajudar. O número de ataques contra amantes na China tem aumentado. As traídas não dão a mínima para as leis chinesas e têm sorte, já que nem a polícia entra no meio.
Não há informações sobre o estado de saúde da vítima que ficou bastante debilitada por causa da surra.Resta saber se ao chegar em casa a mulher traída também decidiu se vingar do marido, já que a jovem envolvida na confusão não era a única culpada da história.
Ninguém trai sozinho, no entanto muitas mulheres querem se vingar da amante e o homem acaba como o santinho da história que foi seduzido por uma bela jovem e acabou não resistindo e caindo em tentação, o fato é que os dois são culpados e se houvesse alguma punição seria justo que o homem também pagasse por seu erro.