Americano de 47 anos é preso acusado de abusar de adolescente de 14 anos em hotel de luxo no Rio: A menina era submetida a prostituição

Um auxiliar técnico de informática americano, de 47 anos, foi preso acusado de explorar sexualmente uma adolescente de 14, em um hotel de luxo no Rio. Jason Roy Hutchinson teria pago a passagem e a hospedagem da menina, da sua mãe e de seu irmão, de 2 anos, em Copacabana, na Zona Sul da cidade. As investigações mostram que a menor estaria sendo submetida a prostituição e a família valia-se economicamente dessa exploração sexual.

Um americano de 47 anos foi preso por explorar sexualmente uma adolescente de 14 anos, o auxiliar técnico de informática saiu dos Estados Unidos e veio para o Brasil e se encontrou com a adolescente em um hotel de luxo no Rio de Janeiro.

O americano identificado como Jason Roy teria pago a hospedagem, a passagem da menina, também do irmão e da mãe para se hospedarem em um hotel em Copacabana no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Segundas as investigações a família da adolescente estaria submetendo a menina a prostituição.

O delegado Felipe Santoro da 13ª DP de Ipanema disse que o americano se hospedou em um quarto ao lado onde a adolescente e a mãe e o irmão estavam hospedados, o Hotel era um hotel de cinco estrelas e tudo foi custeado pelo americano.

PUBLICIDADE

A mãe, o irmão e a adolescente moram em São Paulo e todas as despesas foram pagas e até o encontro foi pago por Jason.

Segundo informações, a diária do hotel chega em torno de r$ 1.500, diante das provas colhidas o Conselho Tutelar foi acionado e a polícia investiga a mulher que já realizou diversas viagens para levar a adolescente para clientes.

A polícia flagrou Jason e a menina tendo relações no quarto e câmeras de segurança do hotel flagraram o momento em que Jason acariciava a adolescente.

Em depoimento o americano que mora na Califórnia disse que planejou vir ao Brasil acompanhado da esposa, mas ela não pode vir pois é médica e está atuando na Linha de frente contra a covid-19.

Ele negou qualquer envolvimento com prostituição com a menina, eles apenas se encontraram ele não sabia da idade dela e acabaram tendo relações, mas não pagou diária de hotel, nem mesmo encontro com a adolescente favorecendo a prostituição.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.