Amigas de 18 e 19 anos tentavam tirar foto no momento em que caíram de cachoeira de 30 m de altura

As duas estavam juntas com amigos e decidiram tirar a foto

As duas jovens que caíram de uma cachoeira na serra Catarinense estavam tirando Selfie, as jovens tinham 18 e 19 anos, elas morreram no último domingo (13), a cachoeira tinha cerca de 30 m de queda, as jovens estavam tirando fotos e desequilibraram e caíram.

Eduardo irmão de Bruna, falou que infelizmente elas perderam a vida por causa de uma maldita foto.

PUBLICIDADE

Foram para a beirada do alto da cachoeira para tirar as fotos, elas desequilibraram e caíram, segundo Eduardo, Bruna e Monique estava com os amigos no momento que aconteceu o acidente, todos estão arrasados por elas terem partido tão cedo e de uma maneira tão triste.

Monique estava fazendo enfermagem e Bruna era maquiadora, o corpo de Bruna foi sepultado na segunda-feira (14) e o de Munique no dia (15).

PUBLICIDADE

O irmão de Bruna disse que a jovem era muito alegre e muito focada nos sonhos que tinha para realizar, gostava de passear e viajar, era muito atenciosa com todas as pessoas.

Os familiares de Monique falaram com carinho a respeito da jovem, disseram que ela era uma menina doce e alegre e tinha amizade com todos.

Segundo informações, as jovens caíram da cachoeira na tarde de domingo, uma escorregou e a outra tentando ajudar caiu junto.

O local é de difícil acesso, por isso o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, precisou de auxílio de um helicóptero da Polícia Militar para realizar o resgate, quando os socorristas chegaram até as jovens, Bruna já estava sem vida e Monique foi levada para o hospital, porém não resistiu.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.