Amigas da jovem encontrada nua e sem a cabeça dizem que ela namorou homem muito mais velho e que estaria inconformado com novo namoro da jovem

Carla desapareceu no dia 30, quando estava voltando do mercado com uma amiga.

A amiga de Carla Santana, que teve o corpo encontrado na esquina da casa da família, disse que a jovem estaria se relacionando com um fotógrafo de aproximadamente 50 anos, eles estavam trocando mensagens e o ex-namorado estaria inconformado com esse relacionamento.

Segundo a amiga esse homem estaria procurando por ela querendo reatar o relacionamento, ela não queria mais voltar para ele porque já estava conversando com outra pessoas.

PUBLICIDADE

O corpo de Carla foi encontrado no dia 3 sexta-feira, quem viu o corpo dela na esquina próximo da casa, foi o tio e um primo, a jovem estava sem roupas com sinais de esganadura e um corte no pescoço.

O pai de Carla, Carlos Araújo de 56 anos mestre de obras, relatou para o jornal que no momento que recebeu a notícia que a filha havia sido sequestrada estava trabalhando, falou que chegou a ligar para ela duas vezes perguntando se tudo estava bem, ela disse que sim.

PUBLICIDADE

Carla desapareceu no dia 30, quando estava voltando do mercado com uma amiga, no dia que foi sequestrada ela gritou por socorro, algumas pessoas ouviram, a mãe chegou a ouvir os gritos de socorro mas quando saiu para fora da casa já havia desaparecido, para trás ficaram os chinelos, o celular e a máscara que a jovem usava.

A polícia está investigando o caso, já tem em mãos a câmera de segurança que ficava em uma padaria próximo onde aconteceu o sequestro, mas as imagens da câmera não são boas, é de baixa qualidade, é difícil de descrever que tipo de carro levou a jovem.

Os policiais procuram outras câmeras de segurança na região, algumas pessoas já foram ouvidas pela polícia, o delegado não descarta que o crime organizado esteja envolvido na morte da jovem.

Segundo os policiais, pela maneira que a jovem foi morta pode tratar se de um crime realizado pelo PCC, não se sabe se ela tinha envolvimento com o crime organizado, se a morte trata-se de uma vingança, mas nenhuma hipótese foi descartada pela polícia.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.