Amigos da Onça: “Homem morre depois de virar garrafa de cachaça incentivado por amigos em aposta por 20 reais”

O vídeo está circulando nas redes sociais.

Nem todo mundo que diz a você que é seu amigo é de verdade, pois amigos não querem o seu mal e jamais fariam qualquer coisa para te prejudicar, amigos de verdade só querem seu bem.

Um caso inacreditável aconteceu com um catador de materiais recicláveis que morreu na última quarta-feira (8) depois que bebeu uma garrafa de cachaça incentivado pelos amigos em troca de r$ 20.

O vídeo mostra o momento em que o homem bebe a cachaça e seus amigos incentivam o homem dizendo que ele iria morrer. Logo depois que o catador de recicláveis vira a primeira garrafa de cachaça um dos homens que está no local oferece outra garrafa para ele e um dos homens que estão ali pergunta: quer matar o cara é?

PUBLICIDADE

O catador de recicláveis foi identificado como Wellington Cardoso da Silva de 39 anos, ele começou a passar mal logo depois de ingerir a bebida e ficou desacordado. Os homens que o estavam incentivando a beber por causa da aposta tentaram reanima-lo e jogaram água em seu rosto, mas nada adiantou.

Vendo que o homem não acordava os amigos pegaram o catador de recicláveis que estava desacordado, o colocaram em uma carroça e correram para a policlínica da cidade, mas mesmo sendo socorrido o homem não resistiu e morreu.


Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.