Antes de desaparecer arrastado por uma onda gigante lutador fez pedido emocionante: “Salvem meu filho primeiro”

Os bombeiros acham que o lutador possa ter submergido, a partir de então montou-se uma força-tarefa para tentar encontrar Gaspard.

Uma tragédia aconteceu com um dos grandes nomes do wwe, principal liga de luta livre do mundo. O lutador Shad Gaspard desapareceu no último domingo (17) depois de ser arrastado por uma correnteza juntamente com seu filho que tem 10 anos e estava se banhando em Venice Beach em Los Angeles.

O Lutador minutos antes de ser levado pela onda fez um pedido que deixou a todos emocionados, de acordo com informações da polícia local que esteve presente o lutador pediu para que seu filho fosse salvo primeiro.

PUBLICIDADE

Alguns segundos após ter feito esse pedido para que as pessoas que estavam tentando salvá-los garantir a segurança de seu filho ele foi arrastado por uma onda gigante e desapareceu.

Os bombeiros acham que o lutador possa ter submergido, a partir de então montou-se uma força-tarefa para tentar encontrar Gaspard, entre mergulhadores e helicópteros as buscas estão a todo vapor e ainda muitos esperam encontrá-lo com vida.

PUBLICIDADE

A família do lutador fez cartazes e distribuiu pelas praias de Los Angeles pedindo informações sobre o lutador, agindo assim a família acredita que ele possa estar em alguma praia depois de ter sido arrastado pelas ondas do mar.

O atleta que tem 39 anos, além do filho de 10 anos estava juntamente com sua esposa e eles curtiam um dia de praia quando a tragédia aconteceu. O Lutador teve contato com o mundo das lutas desde pequeno, seu pai se chamava Benjamin Gaspard e era treinador de boxe.

O pai de Shad era muito conhecido por ajudar a formar bons lutadores e também treinou o seu próprio filho. Com apenas cinco anos ele começou a treinar boxe com o pai. E com 8 já com corria e se destacava como lutador. Torcemos para que ele seja encontrado com vida e que possa seguir sua carreira de lutador com muito sucesso.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.