Antes de morrer grávida de 7 meses escreve com sangue o nome do homem que a atacou

Antes de morrer ela escreveu o nome do autor do crime.

Na cidade de Anápolis cerca de 55 km de Goiânia uma mulher grávida de 7 meses de gestação foi esfaqueada. A vítima é Luciene Maria de Souza de 38 anos, de acordo com a polícia não se sabe o motivo do crime, mas os policiais relataram que ela era usuários de drogas.

Não se sabe qual relação havia entre ela e o autor do crime, se eram apenas amigos, um casal ou se estavam envolvidos com o tráfico de drogas, mas é certo que se conheciam, pois ela sabia o nome dele.

PUBLICIDADE

Os policiais disseram que após Luciene ser esfaqueada correu a uma lanchonete para pedir ajuda e entrando escreveu o nome do autor do crime com o próprio sangue sobre uma mesa e os dados do possível autor.

A polícia militar localizou a casa onde poderia estar o autor do crime, mas ao chegar não encontraram ninguém. Então os policiais fizeram campanha nas proximidades, que possibilitou a prisão de Osvaldo Abrahan, no momento que os policiais se aproximaram Osvaldo estava sujo de sangue ainda.

PUBLICIDADE

O suspeito foi levado para a prisão e foi investigado pelo grupo de homicídios de Anápolis. A prisão de Osvaldo só foi possível por quê Luciene antes de morrer escreveu o nome do autor com seu próprio sangue, o qual foi preso logo em seguida.

Uma dura realidade que temos visto em nosso país a criminalidade e a violência tem crescido cada vez mais, esse é mais caso até que tenhamos leis mais severas.

Todos os dias milhares de mulheres perdem a vida por motivo banal, na verdade os crimes contra as mulheres têm crescido assustadoramente. As mulheres que vivem em situação de rua, como as usuárias de drogas estão mais sujeitas ainda a esse tipo de acontecimento por estarem vulneráveis, a abusos, roubos e até a morte, triste realidade.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.