Antes de morrer por complicações da Covid-19, caminhoneiro postou que havia se arrependido de ter ido a festa: “Por causa da minha estupidez coloquei a vida da minha família em risco”

Ele fez o teste e deu positivo para coronavírus, então novamente publicou nas redes sociais pedindo ajuda de Deus.

Thomas Macias de 55 anos, era caminhoneiro norte-americano e morreu por causa da covid-19, segundo relato dos familiares, Thomas chegou a postar nas redes sociais que estava arrependido de ter participado de uma festa no último fim de semana, sabendo que já estavam em quarentena, ele estava arrependido de ter participado desse evento.

Familiares disseram que o caminhoneiro havia tomado todos os cuidados necessários durante a quarentena, manteve em restrições e isolamento por causa do vírus, mas alguns amigos ligaram para ele e fizeram o convite para participar da festa, que estava acontecendo na Califórnia.

PUBLICIDADE

O caminhoneiro então decidiu participar dessa festa, dois dias depois ele postou nas redes sociais que estava arrependido de participar da festa, não sabe se ele já estava tendo alguns sintomas da doença, mas ele postou que estava arrependido de ter participado.

Alguns dias depois, foi anunciado por alguns amigos que também estiveram na festa, que uma pessoa testou positivo para covid-19, mas estava assintomático, ele foi na festa mesmo assim porque não queria perder o evento.

PUBLICIDADE

Então Thomas decidiu postar no Facebook que tinha se arrependido de ter participado do evento e falou para os internautas tomarem cuidado e levarem a sério essa doença.

Ele fez o teste e deu positivo para coronavírus, então novamente publicou nas redes sociais pedindo ajuda de Deus que iria sobreviver, mas precisou ser levado para o hospital no dia seguinte, foi internado por que o quadro de saúde se agravou muito, precisou ser colocado no respirador e não resistiu.

Thomas no final da sua publicação, disse que havia colocado a vida da mãe em risco e de toda a sua família, disse que a doença não é brincadeira é uma experiência muito dolorosa, sabia que estava diagnosticado positivo para doença e aconselhou os internautas a não saírem de casa, usarem máscara e manterem o isolamento social.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.