Antes de ser morta pelo marido ciumento jovem de 30 anos desabafou nas redes sociais com postagem: “Um dia a gente aprende”

A mulher de 30 anos foi morta na última terça-feira (7).

Aline Gonzales, desabafou nas redes sociais horas antes de ser assassinada, seu marido que sempre foi muito ciumento, sempre discutia com ela, a matou por ciúmes.

A mulher de 30 anos foi morta na última terça-feira (7), o homem a asfixiou com o golpe conhecido como mata leão e abandonou o corpo em um canavial em Fernandópolis São Paulo.

PUBLICIDADE

Horas antes de ser assassinada, Aline postou nas redes sociais, “um dia a gente aprende”, Bruno Leal de 31 anos está sendo investigado pela Polícia Civil, sempre agredia a esposa, os policiais informaram que ele já havia agredido Aline outras vezes e até parentes da mulher sofreram agressões por parte de Bruno.

Os policiais relataram que no mês de janeiro ele causou lesão na vítima, ele chegou a ser atuado em flagrante, mas foi liberado na audiência de custódia.

PUBLICIDADE

Em 2019 agrediu a mãe de Aline, segundo o delegado, Bruno tem um histórico de agressão, na terça-feira dia do crime, o casal havia brigado.

Bruno confirmou que houve uma forte discussão e durante aquela briga ele empurrou a esposa, ela ficou nervosa e disse que iria prestar queixa à polícia, então ele aplicou o golpe no pescoço de Aline, asfixiando até perceber que ela estava morta.

Bruno pegou o corpo da mulher e abandonou em um canavial e fugiu, o delegado relatou que ninguém pode deixar de comunicar à polícia, de registrar os fatos, seja uma agressão, seja uma ameaça verbal, muitas vezes a agressão começa com palavras, depois passa para lesão corporal e em seguida morte.

Bruno foi preso na região, está na cadeia de Santa Fé do Sul, após confessar o crime indicou onde estava o corpo de Aline, Bruno responderá por ocultação de cadáver e feminicídio.

Segundo dados da segurança pública, a cada dois segundos três mulheres são assassinadas vítimas do feminicídio no Brasil, a maior parte vem de companheiros ou ex companheiros, pode ser por ciúmes ou por não aceitar o fim do relacionamento.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.