Ao fazer ultrassom, grávida vê seu ‘pai já falecido’ dando um beijo carinhoso em sua filha que ainda vai nascer

A mulher acredita que é mesmo seu pai na imagem de ultrassom.

Uma mulher grávida teve a surpresa de uma vida depois que a foto de ultrassom da filha que ainda iria nascer revelou a imagem de seu falecido pai.

Shantel Carillo, que está grávida de cinco meses de seu segundo filho, disse que inicialmente não via a estranha semelhança com sua consulta de ultrassom em San Diego, na Califórnia.

Mas quando ela postou a foto nas redes sociais na semana passada, amigos disseram que parecia que “um anjo” estava beijando seu bebê.

Carillo percebeu rapidamente que a imagem se parecia muito com de seu falecido pai, Charles, que morreu repentinamente em 2016, segurando carinhosamente sua filha mais velha, Myree.

Na segunda gravidez a mãe de San Diego disse que essa é uma imagem apropriada para seu falecido pai, que era um avô amoroso de Myree e que ele se derreteria em sua presença, pois seu pai amava muito sua primeira filha e com certeza amaria muito a segunda.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.