Uma mulher grávida teve a surpresa de uma vida depois que a foto de ultrassom da filha que ainda iria nascer revelou a imagem de seu falecido pai.
Shantel Carillo, que está grávida de cinco meses de seu segundo filho, disse que inicialmente não via a estranha semelhança com sua consulta de ultrassom em San Diego, na Califórnia.
Mas quando ela postou a foto nas redes sociais na semana passada, amigos disseram que parecia que “um anjo” estava beijando seu bebê.
Carillo percebeu rapidamente que a imagem se parecia muito com de seu falecido pai, Charles, que morreu repentinamente em 2016, segurando carinhosamente sua filha mais velha, Myree.
Na segunda gravidez a mãe de San Diego disse que essa é uma imagem apropriada para seu falecido pai, que era um avô amoroso de Myree e que ele se derreteria em sua presença, pois seu pai amava muito sua primeira filha e com certeza amaria muito a segunda.
Embora seu pai possa não estar fisicamente presente, Carillo acredita que o ultrassom é uma mensagem e fornece “validação” para o caráter amoroso de seu pai. Ela acredita que seu pai está por perto cuidando dela e de sua filhinha e que o ultrassom é uma prova disso.
É a única coisa que ele faria, cuidar dela e de sua filhinha que ainda vai chegar se ele ainda estivesse por aqui e como não está fisicamente, cuida assim mesmo da maneira como pode.
A filhinha de Carillo deve nascer em abril, alguns dias antes do aniversário de seu pai e por ela tem certeza que o anjo que aparece na imagem dando um beijo em sua filha ainda dentro de sua barriga é sim seu falecido pai amoroso.
Olhe bem para a foto e deixe sua opinião sobre o que você vê e que você acha que pode ser.