Ao perceber que a criança não parava de olhar seu celular o homem decide tomar uma atitude

Um passageiro curioso com o que poderia acontecer em seguida começou a filmar os dois.

O ser humano ainda pode sim nos surpreender com atitudes boas apesar do mal está espalhado por toda parte. Mas não podemos generalizar, pois existem muitas pessoas de bom coração em muitos lugares por aí, essa criança teve o prazer de encontrar uma dessas.

Tudo aconteceu na grande cidade de Nova Iorque, a vida lá é muito agitada e todos correm de um lado para o outro sem sequer perceber o que está acontecendo ao seu redor.  Às vezes gestos como esse pode acontecer na frente das pessoas, mas elas estão tão ocupadas que não param para perceber que um simples gesto de gentileza pode fazer realmente a alegria de alguém.

O jovem embarcou no metrô e seguia a viagem tranquilamente com seu fone de ouvido e seu jogo no celular que ele jogava atentamente. Ao seu lado um garotinho que não conseguia tirar os olhos do jogo do jovem rapaz. Quando ele percebeu o interessado expectador ao lado olhou para o garoto e seus olhares se cruzaram, seus olhinhos brilhavam.

Um passageiro curioso com o que poderia acontecer em seguida começou a filmar os dois, o metrô seguia seu destino e a criança continuava olhando o jogo do rapaz interessado em tudo o que acontecia. E depois de algum tempo o jovem deixou o menino jogar em seu celular o jogo que chamou tanto sua atenção.

O menino agarra no celular ansiosamente e mergulha direto no jogo enquanto o homem olha para cima, como se não tivesse feito nada de especial. Mas a bondade de seu coração fez a felicidade do garoto.

Outra pessoa talvez tivesse algumas reservas em deixar seu celular nas mãos de um estranho, mas o rapaz não se importou com isso tamanha gentileza de seu coração, seu ato fez com que ele fosse elogiado em todo o mundo e se tornou um exemplo de ser humano.

O vídeo foi postado nas redes sociais e rapidamente se tornou viral, não sabemos até onde a criança pôde jogar, mas que ele ficou muito feliz isso é evidente, assista o momento. Algumas pessoas precisam de pouca coisa para poder sorrir, por mais pessoas como esse rapaz no mundo de hoje.

https://i.rmbl.ws/s8/2/F/0/D/O/F0DOa.baa.1.mp4?b=0&u=9x2t