Ao tentar salvar a vida de um cachorro bombeiro perde a própria vida em Alfredo Chaves

Infelizmente o subtenente não resistiu aos ferimentos.

Os oficiais do corpo de bombeiros são considerados verdadeiros heróis, todos os dias arriscando a própria vida para ajudar outras pessoas e cumprir com honra o seu trabalho e missão. Mas infelizmente muitos bombeiros acabam perdendo a vida durante algum resgate arriscado e dessa vez um subtenente se acidentou durante um resgate e não resistiu vindo a óbito.

Homens que são verdadeiros heróis, que não temem pela própria vida, mas honram o dever e o juramento que fizeram de salvar vidas.

PUBLICIDADE

Uma tragédia aconteceu em Alfredo Chaves na localidade de Sagrada Família quando o Subtenente Marco Antônio Cordeiro do quinto batalhão do corpo de bombeiros morreu durante o resgate de um cachorro, o caso aconteceu por volta das 9 horas desta segunda-feira (19).

O cão que estava sendo resgatado pelo corpo de bombeiros estava em uma laje e o animal não conseguiu descer do local desde a última sexta-feira (16).

PUBLICIDADE

O Subtenente que estava fazendo o resgate do cão foi resgatado pelo helicóptero da Polícia Militar do Espírito Santo, os policiais usaram a técnica de rapel com uma corda para fazer o resgate do subtenente, no entanto Marco Antônio Cordeiro não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande emitiu uma nota lamentando a morte do oficial dizendo que com profundo pesar ele recebeu a triste notícia da morte do Subtenente do Corpo de Bombeiros, Marco Antônio Cordeiro.

O governador elevou sua solidariedade aos familiares e amigos e também aos companheiros de corporação do Subtenente.

O governador ressaltou que o bombeiro cumpriu sua missão e partiu de forma honrosa para deixar exemplo a todos sobre prontidão, dedicação ao trabalho além do sorriso contagiante que o Subtenente sempre tinha em seu rosto. O governador agradeceu por todos os serviços prestados e lamentou a tragédia que tirou a vida do oficial.

Deixe aqui sua opinião para que possamos avaliar uma maneira de sempre melhorar a qualidade de nossos artigos baseado na forma como os nossos leitores tem recebido nossas informações.

Nossa prioridade é trazer até você artigos de conteúdos de grande relevância com temas atuais e com clareza e qualidade.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.