Ao Vivo o apresentador William Bonner fala sobre Flávio Bolsonaro e joga tudo no ventilador

O Ministério Público está conduzindo as investigações.

O Jornal Nacional apresentado por William Bonner na última terça-feira(18) deu o que falar nas redes sociais.

Acontece que o jornal continua fazendo cobertura sobra um suposto esquema de rachadinha que teria ocorrido no gabinete de Flávio Bolsonaro quando o mesmo ainda era deputado estadual.

PUBLICIDADE

De acordo com William Bonner, o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, iria ficar frente a frente com Paulo Marinho para fazer uma acareação sobre a acusação de que houve um vazamento prévio de informações privilegiadas no que se refere a Operação Furna da Onça.

A investigação sobre o suposto vazamento está sendo conduzida pelo Ministério Público Federal.

PUBLICIDADE

Anda de acordo com  o que foi notificado por William, o empresário Paulo Marinho teria ouvido do próprio Flávio Bolsonaro que ele tomou conhecimento de que uma operação iria acontecer através de um delegado da Polícia Federal. Porém, o senador neva veementemente que teria dito algo assim.

Bonner ainda afirmou que a acareação entre o empresário e o senador será conduzida pelo procurador Eduardo Bernones. A acareação está marcada para acontecer nesta próxima sexta-feira (21).

Flávio Bolsonaro escolhe se irá ou não a acareação

O senador Flávio pode escolher se vai ou não a essa acareação.  O assunto continua causando um grande burburinho nas redes sociais. Muitas pessoas se manifestam em relação ao assunto. Apoiadores discursam a favor e oposição discursam contra tudo isso que está acontendo.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.