Aos 34 anos, Morre querido dublador brasileiro e fãs se entristecem

A causa provável da morte é que ele tenha sofrido um infarto.

Infelizmente nesta última quarta feira, dia 04 de Novembro, foi comunicada a morte do dublador brasileiro Caio Cesar Nunes aos 34 anos de idade na cidade de São Paulo.

Segundo informações de um amigo próximo aos familiares, o dublador teria morrido após sofrer um infarto, hipótese que ainda não foi confirmada.

PUBLICIDADE

Cerca de uma semana antes da morte de Caio, ele foi encaminhado a uma unidade de saúde, onde ele foi hospitalizado com níveis elevados de açúcar no sangue.

No entanto, ele recebeu alta do hospital no domingo, 1º de novembro e foi para casa, quando foi na quarta-feira, ele desmaiou. E foi marcada para esta quinta-feira, dia 5 de novembro, na Grande São Paulo a realização do seu velório.

PUBLICIDADE

Caio é conhecido por sua atuação como dublador na série de animação Rick e Morty. Rick Sanchez, um dos personagens principais que ele dublou, mesmo deixando o papel no ano de 2018.

Após deixar a serie, ele veio através de sua rede social para explicar a sua decisão foi sua e que toda a equipe e o estúdio tiveram uma atitude positiva em relação a ele.

Caio também dublou alguns outros personagens de filmes, séries e animação. Segundo seus amigos, quando batizou o jogo de “O Cavaleiro do Zodíaco-Alma Dos Soldados”, ele realizou um sonho porque era um grande fã da saga.

O dublador partiu deixando a sua esposa, no qual estariam juntos a pelo menos 5 anos, e o casal não possuíam filhos dessa união.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.