Aos 72 ela se tornou uma mãe, mas um ano se passou, e as conseqüências do nascimento foram esclarecidas.

Uma mulher de 72 e seu marido de 79 anos conseguiram realizar o sonho de ter um bebê

Um residente da Índia, Daljinder Kaur em 72 anos deu à luz um filho. Antes disso, ela morava com o marido há 46 anos, mas podia engravidar. Claro, ela conseguiu engravidar de fertilização no vitro, mas o fato de ela ter dado à luz um bebê surpreende!Não surpreendentemente, houve aqueles que criticaram os novos pais.

Alguém estava genuinamente feliz pelo casal feliz. Agora, 11 meses após o nascimento de seu filho, Daljinder falou sobre as consequências que se seguiram depois que ela se tornou mãe. Ela admitiu que a maternidade lhe foi dada muito mais do que ela pensava. Ela começou a se cansar rapidamente e houve problemas com a pressão.

PUBLICIDADE

Agora seu filho Armaan começou a engatinhar, e mamãe tem que passar a maior parte do tempo no chão, o que não é tão fácil para uma pessoa da sua idade.Daljinder visitou muitos médicos, mas eles encolheram os ombros, explicando seu estado de idade. Os médicos prescreviam vitaminas e uma dieta que não ajudava muito.

O pai do menino já tem 80 anos e começou a adoecer por causa da idade com muita frequência. No entanto, ele encontra força e ajuda na criação de Armaan. Deve-se notar que o menino é muito ligado ao pai.Os pais estão muito preocupados com a saúde do bebê.Ele terá um ano de idade em 19 de abril e nunca ganhou o peso que corresponde aos filhos de sua idade.

PUBLICIDADE

A mãe parou de amamentá-lo quando Armaan tinha 3 meses de idade, explicando que praticamente não tinha leite.Mamãe levou o menino para os médicos na esperança de que eles escrevessem uma receita que ajudasse o bebê a ficar mais forte.Eles apenas deram de ombros, dizendo que ele faria isso naturalmente no decorrer do tempo. Eles admitiram abertamente que estão cansados ​​de cuidar de si mesmos e do bebê, mas estão fazendo todo o possível para criar uma criança saudável e forte.

Os pais não recorrem às babás para pedir ajuda, porque têm a certeza de que nada melhor do que o cuidado dos parentes.Apesar de todas as dificuldades, o casal não se arrepende de ter decidido dar um passo tão sério. Daljinder relata que todas as dificuldades são esquecidas quando o Armaan se arrasta até elas de braços abertos.

Ele é um menino muito sorridente e alegre. Quando ele tem um ano de idade, os pais planejam visitar com ele um dos templos com a esperança de que Deus dê força ao filho.Daljinder e seu marido não estão esperando ajuda de fora. Eles só esperam que as pessoas que ouviram sobre sua história rezem por seu filho e lhe desejem saúde.

Desejamos sinceramente que Armaan e seus pais sejam saudáveis ​​e tenham uma vida longa. O caso é muito incomum, mas é possível criticar as pessoas que sonharam com uma criança por tantos anos?

Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é de muita importância para a nossa equipe.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]