Aos 9 anos menina negra que se enforcou por não aguentar o bullying ouvia de seus colegas: “Você é feia, você é negra, tem que morrer”

Uma triste história que mostra a realidade do bullying.

 

Uma menina de nove anos acabou cometendo um ato de desespero por causa do bullying provocado por seus colegas na escola. McKenzie Adams, era uma menina normal que gostava de brincar de bonecas vírgula andar de bicicletas e gravar vídeos como uma criança feliz.

Mas ela não era tão feliz assim, ela sofria bullying na escola através de criança que não gostavam dela. A menina era obrigada a ouvir palavras ofensivas de seus amigos por causa de sua raça.

PUBLICIDADE

Um amigo branco da família levava a criança todos os dias para escola e esse seria o motivo do desentendimento das outras crianças com a garota, pois eles diziam que ela era uma menina negra e não deveria andar com gente branca.

De uma forma cruel e covarde as outras crianças diziam que ela era feia, negra e que deveria morrer e por esse motivo não deveria andar com pessoas brancas.

PUBLICIDADE

A menina chegou a ser transferida de escola por causa do bullying praticado pelas outras crianças sua mãe e sua avó contaram o problema para o conselho da escola então ela foi transferida, mas a mesma coisa aconteceu e ela era obrigada a ouvir palavras tão ofensivas que não aguentou a conviver em um mundo onde a maioria das pessoas são cruéis.

Infelizmente o desfecho dessa história não tem final feliz pois, a criança tomada pelo desespero e acabou se matando aos 9 anos. Sua mãe disse que não entende como aquelas crianças aprenderam palavras tão cruéis e disse que sua filha sofreu muito durante o tempo que passou na escola.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.