Apesar de todo sofrimento menino preso em tambor não perde a inocência, pede para a polícia não prender o pai e para adota-lo

Na tarde do último sábado causou comoção nacional. Após receberem algumas denúncias, policiais encontraram a criança nua, dentro de um tambor de metal.

De acordo com a polícia a criança de 11 anos que foi resgatada do tambor foi levada para o hospital e permanece sobre os cuidados médicos.

https://www.youtube.com/watch?v=JxgiXLucxss

PUBLICIDADE

Os policiais disseram que o momento que encontraram a criança foi assustador, a cena de um menino magro partiu o coração de todos eles.

PUBLICIDADE

Eles não sabiam o que fazer naquele momento, conversaram com a criança e ela começou a contar o que estava acontecendo, os policiais entenderam que ele estava ali há muito tempo, o menino falou que viu os fogos do Réveillon através de um buraco que ele fez na parede.

Contou que quando ele tinha fome eles levaram para ele casca de banana e fubá cru, quando os policiais encontraram a criança ele estava nu, o menino fazia as necessidades ali ele não podia sair nem se assentar.

Embora tenha passado tanto sofrimento, fome, o sol quente debaixo daquela telha de amianto preso no tambor, enfrentou chuva, ele não perdeu a inocência de criança, chegou a pedir para os policiais não prenderam o seu pai e falou para um policial se ele queria adotá-lo.

A família não era uma família que tinha necessidades, era uma família que tinha muito alimento em casa, no quintal tinha 10 cachorros bem alimentados, mas essas crianças passavam fome.

Eles tratavam a criança pior que um bicho, preso em um canto um beco para que fosse esquecido, fosse invisível para os vizinhos.

Mas o vizinho viu e descobriu a monstruosidade que essa família estava fazendo com esta criança, chamou a polícia e o menino foi resgatado.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.