Apontada como affair de José Loreto, Marina Ruy Barbosa se pronuncia na web

Atriz usou o Twitter para refutar boatos de que teria sido pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento: “eu amo meu marido e sou muito feliz”

Marina Ruy Barbosa se tornou a notícia no último fim de semana (16) depois que foi confirmada a separação entre José Loreto e Débora nascimento. De acordo com Leo Dias, a razão seria um provavel affair do artista que chegou a soltar um comunicado negando a traição.

Por conta da proximidade de Loreto e Marina Ruy Barbosa em “O Sétimo Guardião”, na internet a atriz foi apontada como possível pivô da separação e resolveu se pronunciar no Twitter.

PUBLICIDADE

“Hoje comecei a ser mencionada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de um divórcio que devem ver muita tv e pelo visto a novela. Eu amo meu esposo e sou muito feliz no casamento e jamais teria, nem nunca tive nada além e uma parceria profissional e amizade no trabalho resultado da novela. Absolutamente infundado tudo isso”. Declarou a atriz na sua rede social na noite de fim de semana (16).

Na novela, Loreto vive Júnior, que é apaixonado por Luz, personagem de Marina. Ela, porém, não costumava dar bola para o jovem até as últimas semanas, quando eles se beijaram pela primeira vez.

PUBLICIDADE

Relacionamentos

José Loreto viu pela primeira vez Débora enquanto gravavam “Avenida Brasil”, em 2012. Os dois logo engataram um romance e, em 2015 se casaram em Abu Dhabi. Em abril 2018 eles se tornaram pais pela primeira vez da pequena Bella.

Eles terminaram o casamento, depois de quatro anos juntos. de acordo com um colunista, a assessoria de imprensa da atriz assegurou que os dois não estão mais juntos: “Débora comprova que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz pede compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento“. Débora pôs o então marido para fora de casa, depois de descobrir uma suposta traição.

O conjugue que parecia quase perfeito e não aparentava crise, chocou a todos com a revelação bombástica de suposta traição por parte de José Loreto. Pois, por meio de um aviso encaminhado para imprensa. ele negou que tenha traído a esposa: “o artista nega traição e pede compreensão e respeito à intimidade de sua família neste momento“.

Já Marina Ruy Barbosa é casada desde 2017 com o empresário Alexandre Negrão, com quem se trocou votos em uma série de cerimônias luxuosas. Na última quinta-feira (14) ela celebrou o “Valentine’s Day” com uma foto ao lado do esposo e realizou uma declaração para ele: “Ah Alexandre… Se você soubesse o quanto sou grata de ter te achado nessa vida”, afirmou a artista.

 

Escrito por Carla Lopes Silva

Colunista em sites de notícias e curiosidades. Adoro escrever sobre todo tipo de assunto. Curiosa por natureza, e amante da internet. Contato: [email protected]