Após 1 mês desaparecida, corpo de Elizângela é encontrado no interior de SP

A mulher ficou pouco mais de 1 mês desaparecida e foi encontrada no último domingo, confira

A cabelereira de 33 anos identificada como Elizângela estava desaparecida há pouco mais de 1 mês e recentemente teve seu corpo encontrado em uma região de mata localizada no interior do estado de São Paulo.

Ela foi vista pela última vez no dia 26 de junho entrando no carro de um homem.

PUBLICIDADE

Já no fim da tarde deste último domingo, dia 26 de julho, o corpo de Elizângela foi encontrado já sem vida na cidade de Araçariguama. Familiares da cabelereira realizaram o reconhecimento e confirmara quem era a mulher de 33 anos.

Elizângela desapareceu depois de uma grande confusão em uma chácara. Na ocasião ela entrou no carro de um homem e não foi mais vista.

PUBLICIDADE

A família da vítima acredita que o assassinado dela tenha sido causado por um acerto de contas, porém, a polícia segue investigando o caso e suspeita de outras possibilidades.

Isso por que o celular de Elizângela foi localizado no centro da cidade de São Paulo. Os investigadores não descartaram a possibilidade de uma emboscada armada para a cabelereira.

Eli Barbosa, mãe da vítima, prestou depoimento na delegacia e revelou o suposto nome do homem que era dono do carro em que sua filha entrou. O rapaz se chamaria Renato e os familiares acreditavam que Elizângela tinha um caso com ele.

Porém, as suspeitas aumentaram ainda mais em cima do homem depois que os policiais descobriram seu nome verdadeiro. Renato estaria ocultando seu nome real que era Rui.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.