Adriana Araújo em meio à uma crise editorial chorou após apresentar mais uma edição do jornal da Record, a jornalista não concordava com a maneira que a emissora lidava com os dados da COVID-19.
A apresentadora que a 14 anos fazia parte da bancada do Jornal da Record será substituída, quem irá tomar o lugar é Cristina Lemos, o jornal da Record é o principal telejornal da Record, a notícias foi confirmada pela assessoria da emissora.
Adriana Araújo fará parte na próxima semana do repórter Record investigação, Adriana escreveu no seu perfil. “Só tenho uma coisa para dizer depois desses 14 anos, obrigada por tudo, sempre levarei na memória os momentos que marcaram a minha vida e carreira”.
Agradeceu a torcida de muita gente amigos, as pessoas da redação, o público que a respeita e torce por ela, disse que tem certeza que fez o melhor e tudo que fez foi a favor da Verdade, disse que todos podem ficar tranquilos que ela está bem, finalizou dizendo que os bons ventos a levem.
Quem liderará a bancada do Jornal da Record, será Cristina Lemos, ela chegou a falar nas redes sociais sobre esse novo desafio na sua vida, ela já está com mais de 30 anos de carreira, já cobriu e analisou várias políticos e passou por vários presidentes.
Está diante de um grande desafio extremamente importante, porque um dos maiores jornais do país é o Jornal da Record.
Cristina Lemos é natural de Cambuquira, é formada em jornalismo especialização em Ciência Política, segundo algumas informações, Adriana Araújo teria sido convidada a fazer parte da CNN Brasil, os diretores do jornal foram questionados se é verdade que convidaram a jornalista Adriana Araújo para fazer parte do jornal, eles afirmaram que nunca houve nenhum convite dessa parte.
Nesta sexta-feira dia 19, a Rede Record realizou várias demissões do departamento de jornalismo, não significa que é falta de dinheiro, mas estão mudando colocando cara nova, já anunciaram que Carolina Ferraz que pertencia a Globo, assinou contrato com a Record e irá comandar o Domingo Espetacular.