Após 7 anos família que morava em imóvel atingido por avião de Eduardo Campos ainda aguarda indenização

Quase sete anos após o acidente, família que vivia em apartamento destruído pela turbina da aeronave ainda aguarda por decisão da Justiça referente à indenização.

As famílias que moram nos prédios atingidos pelos destroços do avião que caiu com o candidato à presidência da república Eduardo Campos ainda aguardam uma decisão da justiça para receber a indenização.

O acidente que ocasionou na morte do candidato à presidência aconteceu em agosto de 2014 fazem sete anos, mas as famílias que tiveram seus lares destruídos e ainda aguardam uma decisão da justiça para ser indenizados.

PUBLICIDADE

O caso completa 7 anos e um dos moradores Edna da Silva relata que recebeu diversos telefonemas dos responsáveis do avião falando sobre a indenização e embora todo processo esteja ainda em última instância nada foi feito até o momento.

Edna disse que naquele tempo tinha uma criança em casa de 9 anos e logo após o acidente passaram a ficar de casa em casa até conseguir um imóvel.

PUBLICIDADE

Eles não tinham comprado todos os móveis pois haviam perdido tudo, eles moravam na residência onde a turbina do avião caiu e destruiu tudo, os objetos pessoais foram queimados um dos filhos teve queimadura e a família só conseguiu se reerguer com ajuda de parentes.

Já se passaram sete anos e até o momento nada foi feito, o advogado da família Joaquim Barbosa explica que a mudança do código civil dificultou na sentença, o juiz já decidiu um bloqueio de bens dos réus tudo está sendo executado mas a demora é uma grande dificuldade para essa família que perdeu tudo.

O acidente com aeronave que tirou a vida do deputado e candidato à presidência da república saiu da base aérea de Santos em Guarujá em pouco tempo depois perdeu o controle e caiu no terreno que havia comércios e prédios residenciais no Boqueirão, diversas residências foram atingidas pelos destroços e mais de 10 pessoas tiveram ferimentos leves.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.