Após 7 anos da partida de Chorão, fãs fazem linda homenagem nas redes sociais para o cantor

Nesta última sexta feira, dia 6 de março, as memorias do cantor, tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, inclusive no Twitter.

Hoje está completando 7 anos em que estamos sem o grande ídolo Chorão, e para relembrar do grande cantor, muitos fãs fizeram questão de fazer diversas homenagens a ele.

Chorão era vocalista da banda Charlie Brown Jr., uma das bandas mais populares, e a ausência do cantor fez que muitas pessoas relembrasse de vários momentos.

PUBLICIDADE

E nessa última sexta feira, dia 6 de Março, data em que marca 7 anos da sua partida, Chorão foi o assunto mais comentado nas redes sociais entre os internautas.

Em alguns textos que foram postado nas redes sociais em prol do cantor, muitos fãs fizeram questão de comentar e homenagear com lindas palavras, entre elas estavam uma de um fã, onde ele afirma que as musicas de chorão jamais irá morrer.

PUBLICIDADE

Já outro, declarou que o ídolo é eterno, e que faz muita falta aqui na música, já outro comentou que sente imensa saudades, pois ele marcou a sua infância, toda a sua vida.

Além dessas, possui outras inúmeras declarações que fizeram muitos fãs se emocionarem, e expressarem quanta falta que o cantor tem feito nesses últimos anos.

Se o cantor ainda estivesse vivo, ele estaria completando seus 50 anos nesse ano de 2020, e para marcar essa data, os integrantes que faziam parte do grupo resolveram planejar realizar uma turnê para homenagear Chorão.

Marcão Brito, Pinguim Ruas e Heitor Gomes, gostariam de fazer algo para que não deixassem que a memória do cantor fosse esquecida, muito menos o seu legado.

È importante relembrar que no ano de 2019, a banda Charlie Brown Jr realizou diversos shows nos arredores do pais com a intenção de exaltar o ex vocalista chorão.

O cantor faleceu no dia 6 de Março do ano de 2013, ao 42 anos de idade, infelizmente ele foi encontrado já sem vida em seu apartamento na zona oeste de são Paulo.

Veja algumas das homenagens feita para o cantor:

 

 

 

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.