Após um acidente de carro a vítima que estava no veículo veio a falecer, amigo se desculpa com a família dela por ter emprestado o veículo para jovem: “A dor é imensa”

Yara Brendariol Graciano, pegou o carro do amigo emprestado e com isso ela acabou perdendo a vida pois perdeu a direção do veículo e bateu de frente a um poste e capotou em seguida. A jovem não tinha carteira de motorista.

O acidente aconteceu em São Paulo em Itatiba, o rapaz de dirigiu a família de Yara se buscou pedir desculpa pela triste e lamentável morte da amiga.

O rapaz decidiu não se identificar mas relatou que “A ficha ainda não caiu. Quando fui para a delegacia, lá já estava os tios dela e assim que cheguei primeira coisa que fiz foi me desculpar pois eu que errei ao emprestar meu carro, não tinha noção de que ela nunca tinha dirigido antes. Nunca passou pela minha cabeça que isso poderia acontecer. Queria muito que fosse eu no lugar dela. Ela jamais merecia isso, ela era muito incrível”.

PUBLICIDADE

Segundo o boletim de ocorrência, os policias que chegaram no local disseram na delegacia que mandaram uma viatura ao local para atender um acidente que havia acontecido na rua José Luiz Leone. No local do acidente, estava o carro capotado bem próximo ao poste onde passa fio de energia que acabou sendo derrubado pelo carro.

O acidente acabou causando algumas vítimas e elas foram imediatamente encaminhadas para o hospital Santa Casa. Dentre essas vítimas do acidente, estava Yara que estava dirigindo o veículo os policiais puxaram seus dados e souberam que ela não tinha habilitação.

PUBLICIDADE

No carro estava quatro pessoas, Yara de 19 anos, uma jovem de 18 anos, um jovem de 21 anos e um rapaz de 20 anos.

Segundo um amigo próximo de Yara, ela ficava bastante em casa porém a jovem tinha resolvido sair. Uma noite anterior do acidente Yara havido mandado mensagem para seu amigo chamando ele para sair.

“Tinha bastante tempo que não saímos então ela mandou mensagem para mim, me convidando para sair, para fazer algo. Entramos no carro e depois de algumas voltas o acidente aconteceu. Ninguém tinha usado droga, só estávamos bêbados pois resolvemos beber um pouco de cerveja. Confesso que fiquei com sequelas porém ela ficou muito mais machucada”, diz um dos jovens que estava juntamente com ela no veículo.

Acreditamos que a única explicação para isso seja que ela infelizmente acabou confundido os pedais que tem câmbio automático.

Ele ressaltou, “É muito triste, realmente acho que ela acabou confundido o pedal e com isso ela foi para cima do poste e bateu. A ficha não caiu até agora”.

Os policiais que foram intimados para esta no local, relatou que encontrou algumas latinhas de cerveja vazia. A perícia foi acionada e encaminharam o corpo de Yara para o IML. Após os peritos analisaram o carro e em seguida ele foi devolvido ao proprietário.

Os policias registraram o caso como homicídio culposo que é quando não existe intenção de matar. A jovem foi sepultada no Cemitério Municipal.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.