Após acidente em piscina avó luta por tratamento de neto: “Ele lutou mostrando que queria viver”

Cristina ouviu dos médicos que a criança tinha apenas 1% de chances de viver

Maria Cristina de 50 anos é cuidadora de idosos, recentemente o neto de 1 ano Rhavi Barros caiu em uma piscina e luta para se recuperar totalmente, a família está em uma batalha para ajudar o neto que sofreu lesão no cérebro, ela pede ajuda nas redes sociais e pede para que as pessoas compartilham o caso para que a criança receba ajudada.

O menino está precisando de aparelhos para respirar, ela vem publicando esse caso nas redes sociais para que o neto receba ajuda para esse tratamento.

PUBLICIDADE

Agradeceu as mensagens de conforto que as pessoas têm enviado, pessoas tem afirmado que tem orado a favor do neto e pede também que quem puder ajudar ajude nesse momento dramático que a família está vivendo.

Quem quiser ajudar pode estar entrando em “#todospeloRhAvi” e faz parte do grupo ação do bem Santos, Cristina que o acidente aconteceu no ano passado no sítio do Vale da Ribeira.

PUBLICIDADE

A criança caiu e uma piscina, ela estava cuidando da mãe que é paraplégica, foi questão de segundos ela foi medicar a mãe e de repente não viu mais a criança, quando procurou viu que ele havia caído na piscina.

Ela o retirou da água pediu por socorro e várias pessoas ajudaram, o cunhado correu e ajudou a criança ele fez os primeiros socorros e logo em seguida eles levaram para o hospital regional onde ele ficou internado em estado grave.

Os médicos disseram para ela que o neto tinha apenas 1% do cérebro funcionando, foi uma luta muito grande para sobreviver, Cristina disse que ouviu falar de um tratamento realizado nos Estados Unidos chamado Oxigenoterapia hiperbárica.

Desde então tem entrado nas redes sociais em busca de ajuda para que o neto possa realizar esse tratamento, ela disse também que precisa comprar medicamentos para o neto, a família é humilde e como a filha ficou desempregada, ela é produtora de eventos mas devido a pandemia está sem trabalho. O desejo da vó é ver novamente o sorriso nos lábios do neto.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.