Após acidente de moto jovem fica com a mão presa no capô do carro, é arrastada por 4 km perde a mão e uma das mamas

O carro estava correndo a mais de 100 quilômetros por hora e Paula Thaís foi encontrada completamente queimada da cintura para cima

Paula Thaís Gomes de Oliveira no dia (18), sofreu um acidente e foi arrastada por cerca de 4 km.

O caso aconteceu na madrugada do dia (7) no Distrito Federal, Paula teve a mão amputada e perdeu uma das mamas, segundo jornal DF1, o acidente aconteceu por volta das 2:30 horas.

PUBLICIDADE

Paula Thaís, estava como passageira da moto, quem estava pilotando quando foram atingidos por um carro era o namorado.

Um amigo do casal, contou que após o acidente Douglas caiu e Thaís ficou presa ao capô do carro, Douglas falou em vídeo que ele viu o carro vindo na sua direção pelo retrovisor e de repente se viu embaixo do carro, quando ele se levantou e foi procurar a namorada achando que ela estava na beira da estrada, ela tinha sumido, foi arrastada por todo o caminho.

PUBLICIDADE

O carro estava correndo a mais de 100 quilômetros por hora e Paula Thaís foi encontrada completamente queimada da cintura para cima, ela perdeu a mão e uma das mamas precisará ser reconstituída.

De acordo com o jornal O Globo, o motorista fugiu do local, Paula estava internada no Hospital do Distrito Federal e a 10ª delegacia de polícia do Lago Sul está investigando.

As autoridades realizaram a perícia no local, segundo o delegado Wellington Barros, o casal Wellington e Paula Taís irão ser chamados para prestar depoimento, o objetivo é que eles apontem o local exato onde aconteceu a colisão, isso não foi possível até o momento pois Tais está no hospital.

O delegado pediu para que o motorista se apresente o mais rápido possível, porque eles irão descobrir quem é o dono do automóvel que causou o acidente.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.