Após atropelar e matar seu marido, mulher confessa tudo por vídeo

Mulher diz que apenas matou seu marido porque ele disse que quem iria morrer era ela

Cláudia Aparecida de 47 anos, foi presa em flagrante após matar o seu atual marido na cidade de Ituverava na cidade de São Paulo. O crime aconteceu no sábado, dia 28. Após o ocorrido, ela gravou um video onde confessou tudo o que havia feito, e dizia mais que estava sendo ameaçada.

“Matei. Matei porque ele falou que eu ia morrer” foi uma das falas mais chocantes ditas pro Cláudia durante vídeo postado nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A mulher foi indiciada por homicídio doloso, quando tem intensão de matar e por estar embriagada enquanto dirigia. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), Cláudia também aparentava ter algum tipo de transtorno e confirmou que havia ingerido bebida alcoólica antes de cometer o assassinato.

Ela foi conduzida para o Fórum, que a encaminhou para a penitenciária feminina de Guariba também em SP.

PUBLICIDADE

Adriano Joaquim Sampaio de 45 anos, foi atingido pelo carro da esposa duas vezes. A Polícia Militar haveria dito que a mulher teria atropelado o homem após encontrar com ele no portão de sua residência.

Consoante disso, algumas testemunhas contam que Adriano tentou fugir logo após a primeira vez que foi atingido pelo carro, mas que antes que ele pudesse sair fora, Cláudia novamente jogou seu carro contra ele.

O que a SSP diz é que o falecido havia sido arrastado por alguns metros, o que fez com que ele ficasse preso nas ferragens do automóvel. Assim que os agentes chegaram ao local, a morte foi confirmada. Alguns moradores tiveram que ajudar a tirar o corpo.

Cláudia teria começado a gravar seu vídeo confessando tudo o que ela havia feito minutos antes da polícia chegar ao local, ela conta que já havia conseguido uma medida protetiva contra ele mas que ultimamente estava sendo muito ameaçada por ele, principalmente de morte.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.