Após brincadeira de humorista, Anitta diz que se sente feliz com o reconhecimento internacional

A cantora foi reconhecida por uma mulher em Miami durante uma brincadeira feita por um humorista

Sem dúvidas, a cantora Anitta é um dos grandes nomes da música brasileira na atualidade. Sua evolução acabou conquistando espaço não somente no Brasil, mas também no âmbito mundial. Com as suas músicas dançantes e marcas por sensualidade, a cantora conseguiu fazer fama em diversos países.

Entretanto, apesar disso, recentemente, uma fã a reconheceu, mas não soube dizer quem era o craque Neymar. A cantora se pronunciou a respeito disso e acabou gerando mais uma polêmica envolvendo o seu nome.

A situação aconteceu quando um humorista estava em Miami, nos Estados Unidos, e decidiu testar a popularidade da cantora perguntando para uma mulher se ela conhecia Anitta. Entretanto, o humorista em questão fez isso comparando a popularidade da cantora com a do jogador de futebol Neymar.

Primeiramente, ele falou o nome do craque para mulher e ela firmou não saber quem era. Posteriormente, o humorista citou Anitta e a entrevistada perguntou se ele estava falando a respeito da cantora brasileira. Ao responder que sim, ele recebeu um sorriso como resposta da entrevistada, ressaltando que ela sabia de quem se tratava.

Após o ocorrido, Anitta compartilhou o storie do humorista e também afirmou que se sentia emocionada com o reconhecimento internacional. A cantora afirmou, também por meio de um storie postado em sua conta do Instagram, que receber postagens de fora do Brasil de pessoas que conhecem o seu trabalho e associam o Brasil com ela, é algo que a deixa feliz.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]